Domènec Torrent fala sobre novos casos de COVID-19 no Flamengo

Domènec Torrent durante treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O técnico Domènec Torrent, do Flamengo, fez um agradecimento aos jogadores depois da vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona-EQU, mas se incomodou ao ser questionado sobre se o triunfo alivia a sombra da queda.

Dome ressaltou que precisa de tempo e que é impossível criar um estilo próprio de jogo se um treinador no Brasil é demitido após algumas derrotas.

“Jogadores não são máquinas, treinamos juntos 10 dias. Se não há tempo para treinar, como analisar. Klopp não ganhou nada no Liverpool no primeiro ano, mas agora tem uma equipe maravilhosa. Eu não controlo, estou focado em trabalhar duro. Quer continuidade? Aqui perde uma partida e está fora, na Europa é diferente. Para mim, perder de 5 a 0 é uma vergonha. Pressão não existe para mim, pressão é para a diretoria. Eu não posso controlar isso, não quero perder um segundo do meu trabalho com isso. O que acontece fora eu não posso controlar”, disse.

O espanhol falou ainda que não está descartada a possibilidade de que novos casos de covid-19 abalem o elenco. Entre atletas e demais funcionários, o clube registrou nove casos no Equador.

“Não sei o que vai acontecer amanhã, pode ser que tenhamos mais jogadores positivos. Amanhã os jogadores vão fazer recuperação e outros vão treinar. Precisamos treinar juntos. Jogamos os 35 minutos iniciais como treinamos ontem. Estou muito agradecido pelo esforço dos jogadores”, ressaltou.

Com o resultado, o Rubro-negro chega aos nove pontos e fica em boa situação para se classificar no Grupo A. O Barcelona, com zero ponto, está eliminado. O Fla volta as atenções para o Brasileiro e volta a jogar pela Libertadores no dia 30 deste mês, quando terá uma “revanche” contra o Del Valle.

Retirado de: UOL