Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo na partida contra o Fortaleza (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo tem mais dois casos importantes de covid no seu departamento de futebol. O técnico Domènec Torrent, o meia Éverton Ribeiro e o presidente Rodolfo Landim, segundo confirmado pelo repórter Flávio Amendola, é mais um caso confirmado na equipe. Com o comandante, são 25 pessoas que viajaram para o Equador para disputa das duas partidas da Conmebol Libertadores.
Até o momento, os casos confirmados foram Gustavo Henrique, Willian Arão, Léo Pereira, Renê, Thuler, Gabriel Batista, Isla, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Diego Ribas, Bruno Henrique, Michael, Vitinho, João Gomes (volante do sub-20), Marcio Tannure (médico), Marcos Braz, BAP (vice de relações externas) e o ex-jogador Juan, além de mais dois nomes da comissão técnica.
Na última terça-feira (22 de setembro), o time pediu o adiamento da partida do próximo domingo (27), contra o Palmeiras, alegando que não há igualdade de condições para a disputa da partida.
O Palmeiras, porém, se posicionou de maneira contrária à mudança, além de o secretário-geral da CBF afirmar que o adiamento da partida só ocorrerá em caso de o clube não ter um número mínimo de jogadores para se inscrever.
Retirado de: Fox Sports
Flamengo e Palmeiras, líder e vice-líder do Brasileiro, se enfrentam no Maracanã no domingo (19…
O Flamengo finalizou, na manhã deste sábado (18 de outubro), o último treino antes de…
A recente disputa judicial entre o Flamengo e os clubes integrantes da Libra teve novo…
Flamengo e Racing se enfrentam na quarta-feira (22 de outubro), às 21h30 (horário de Brasília),…
O futuro de Gabriel Jesus no futebol europeu está cada vez mais incerto. Contratado pelo…
O Flamengo vai enfrentar o Palmeiras, na tarde deste domingo, em partida válida pela 29ª…
View Comments
Cara a CBF não está errada não, se o clube tem o mínimo de jogadores nescessário para entrar em campo tem q jogar sim, e não importa se são titulares ou reservas se é reserva do reserva, se tem o número mínimo tem q jogar e fds, claro q prejudica o clube jogar sem todos os titulares mas isso não é culpa da CBF
AI SUA MAJESTADE C.B.F. IIIII AGORA.
S.R.N.
Caraca, todo mundo tá com Covid.
Será que pega no torcedor? Rs
Os jogadores do Equador estão todos contaminados, e não fizeram nem fazem o teste da Covid. Foi isso que o Flamengo encontrou e não pediu o exame dos atletas equatorianos.