Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo na partida contra o Fortaleza (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo tem mais dois casos importantes de covid no seu departamento de futebol. O técnico Domènec Torrent, o meia Éverton Ribeiro e o presidente Rodolfo Landim, segundo confirmado pelo repórter Flávio Amendola, é mais um caso confirmado na equipe. Com o comandante, são 25 pessoas que viajaram para o Equador para disputa das duas partidas da Conmebol Libertadores.
Até o momento, os casos confirmados foram Gustavo Henrique, Willian Arão, Léo Pereira, Renê, Thuler, Gabriel Batista, Isla, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Diego Ribas, Bruno Henrique, Michael, Vitinho, João Gomes (volante do sub-20), Marcio Tannure (médico), Marcos Braz, BAP (vice de relações externas) e o ex-jogador Juan, além de mais dois nomes da comissão técnica.
Na última terça-feira (22 de setembro), o time pediu o adiamento da partida do próximo domingo (27), contra o Palmeiras, alegando que não há igualdade de condições para a disputa da partida.
O Palmeiras, porém, se posicionou de maneira contrária à mudança, além de o secretário-geral da CBF afirmar que o adiamento da partida só ocorrerá em caso de o clube não ter um número mínimo de jogadores para se inscrever.
Retirado de: Fox Sports
Titular absoluto do Santos, o goleiro Gabriel Brazão voltou a despertar o interesse do Flamengo.…
A Conmebol divulgou, na terça-feira (02) a seleção da Libertadores 2025, e o Flamengo, campeão…
A crescente hegemonia do Flamengo no futebol brasileiro tem provocado mudanças na percepção até mesmo…
O recente título do Flamengo na Copa Libertadores de 2025 gerou não apenas comemorações, mas…
O Flamengo volta ao mercado com foco na posição de goleiro para a temporada de…
Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…
View Comments
Cara a CBF não está errada não, se o clube tem o mínimo de jogadores nescessário para entrar em campo tem q jogar sim, e não importa se são titulares ou reservas se é reserva do reserva, se tem o número mínimo tem q jogar e fds, claro q prejudica o clube jogar sem todos os titulares mas isso não é culpa da CBF
AI SUA MAJESTADE C.B.F. IIIII AGORA.
S.R.N.
Caraca, todo mundo tá com Covid.
Será que pega no torcedor? Rs
Os jogadores do Equador estão todos contaminados, e não fizeram nem fazem o teste da Covid. Foi isso que o Flamengo encontrou e não pediu o exame dos atletas equatorianos.