Negociações

Diretoria do Flamengo tentará negociar jogadores descompromissados

Frente à crise vivida na temporada e à eliminação precoce na Copa do Brasil, o time terá mudanças no elenco.

Não é segredo o desejo da diretoria do Flamengo de tornar a presença dos emprestados Pedro e Thiago Maia permanente. Além de se preocupar com o valor de compra dos atletas, o clube também se encontra em um empasse com a renovação de um de seus jogadores.

Diego Alves tem contrato com o rubro-negro até o final deste ano e ainda não teve sua permanência confirmada. A situação se deve à discordância entre o Ninho do Urubu e a Gávea sobre o salário pedido pelo camisa 1. Após Braz e Spindel acordarem com os valores pedidos por Diego, o financeiro do Flamengo não concordou e barrou a negociação.

Neste cenário, o Mais Querido será obrigado a negociar alguns de seus jogadores, se quiser manter os atletas acima em seu elenco. O primeiro corte previsto é o de Lincoln. A diretoria rubro-negra já tenta voltar a negociar com o Dínamo Kiev a venda do atacante. O jogador tem sido muito criticado por suas atuações nos jogos e também por sua postura fora de campo. Outros saídas também estão cogitadas, afinal, devido ao cenário atual sabe-se que a economia do Flamengo, e de todos os outros clubes, não está em um momento muito favorável.

Ainda sem nenhuma conquista pelo clube, Rogério Ceni comandará mais uma vez o elenco do Flamengo, desta vez contra o Coritiba, neste sábado (21). O duelo ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Barca dos descompromissados:Renê, Arão, Michael e Lincoln já seria uma boa economia.
    Elenco: Diego Alves, Hugo (depois de levar uma chamada),Gabriel Batista, Isla, Matheusinho, Rodrigo Caio, Natan, Gustavo Henrique, Tuler, Léo Pereira, Felipe Luis, Ramon, Thiago Maia, Gerson, Diego Ribas, Arrascaeta, Vitinho, Everton Ribeiro, Gabigol, Bruno Henrique,
    Pedro, Pedro Rocha e Lázaro.

  • Concordo com Paulo Fernando . Somos 40 milhões . Se metade contribuísse com 10 reais , arrecadaríamos 200 milhões . Eu daria até mais . Quero ver meu Flamengo cada vez maior.

  • Sei que o nosso MENGÃO não está numa boa fase, mas vamos apoiar o time. O momento é de união. A nossa torcida é o 12° jogador em campo mesmo não estando presente no estádio. Continuemos emanando energias positivas acompanhando a partida pela TV.
    Meu MENGÃO QUERIDÃO vai pra cima do Coritiba amanhã.
    MENGÃO QUERIDÃO 3 X 0!!!
    ⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫

  • Não esqueçam de incluir na lista o departamento médico!
    Ao meu ver ; não está trabalhando ; não recupera ninguém!

  • Para mim o primeiro que tem que sair e o Vitinho, essa cara não representa o Flamengo, não tem sangue, jamais poderia ter vestido a camisa do Flamengo.

  • Cabe um movimento de apoio da Nação ao Flamengo no sentido de reforçar suas finanças com o aporte voluntário de valores em conta do Clube, com a palavra a diretoria, indicando a conta corrente e o banco.

  • Descompromissados estão quase todos os jogadores ! Agora , o Lincoln não é o único nome ! Porque essa coluna não fala dos outros 6 ou 7 jogadores que não produzem nada ?

Recent Posts

Bruno Henrique é punido pela Conmebol

A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…

11 horas ago

A declaração de Jorginho, do Flamengo, envolvendo Cristiano Ronaldo e Messi

Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…

12 horas ago

Cria do Flamengo vira herói com gol em noite histórica

O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…

13 horas ago

Disputa entre Flamengo e LIBRA ganha mais um personagem; entenda

O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…

13 horas ago

Atitude de Wallace Yan, futuro do Maracanã e crias do Ninho brilham na Europa: as últimas notícias do Flamengo

Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…

13 horas ago

Jorginho, do Flamengo, é sincero sobre a arbitragem brasileira

Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…

13 horas ago