Diretoria do Flamengo tentará negociar jogadores descompromissados

85
Lincoln em ação durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Frente à crise vivida na temporada e à eliminação precoce na Copa do Brasil, o time terá mudanças no elenco.

Não é segredo o desejo da diretoria do Flamengo de tornar a presença dos emprestados Pedro e Thiago Maia permanente. Além de se preocupar com o valor de compra dos atletas, o clube também se encontra em um empasse com a renovação de um de seus jogadores.

Diego Alves tem contrato com o rubro-negro até o final deste ano e ainda não teve sua permanência confirmada. A situação se deve à discordância entre o Ninho do Urubu e a Gávea sobre o salário pedido pelo camisa 1. Após Braz e Spindel acordarem com os valores pedidos por Diego, o financeiro do Flamengo não concordou e barrou a negociação.

Neste cenário, o Mais Querido será obrigado a negociar alguns de seus jogadores, se quiser manter os atletas acima em seu elenco. O primeiro corte previsto é o de Lincoln. A diretoria rubro-negra já tenta voltar a negociar com o Dínamo Kiev a venda do atacante. O jogador tem sido muito criticado por suas atuações nos jogos e também por sua postura fora de campo. Outros saídas também estão cogitadas, afinal, devido ao cenário atual sabe-se que a economia do Flamengo, e de todos os outros clubes, não está em um momento muito favorável.

Ainda sem nenhuma conquista pelo clube, Rogério Ceni comandará mais uma vez o elenco do Flamengo, desta vez contra o Coritiba, neste sábado (21). O duelo ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

85 COMENTÁRIOS

  1. Barca dos descompromissados:Renê, Arão, Michael e Lincoln já seria uma boa economia.
    Elenco: Diego Alves, Hugo (depois de levar uma chamada),Gabriel Batista, Isla, Matheusinho, Rodrigo Caio, Natan, Gustavo Henrique, Tuler, Léo Pereira, Felipe Luis, Ramon, Thiago Maia, Gerson, Diego Ribas, Arrascaeta, Vitinho, Everton Ribeiro, Gabigol, Bruno Henrique,
    Pedro, Pedro Rocha e Lázaro.

  2. Concordo com Paulo Fernando . Somos 40 milhões . Se metade contribuísse com 10 reais , arrecadaríamos 200 milhões . Eu daria até mais . Quero ver meu Flamengo cada vez maior.

  3. Sei que o nosso MENGÃO não está numa boa fase, mas vamos apoiar o time. O momento é de união. A nossa torcida é o 12° jogador em campo mesmo não estando presente no estádio. Continuemos emanando energias positivas acompanhando a partida pela TV.
    Meu MENGÃO QUERIDÃO vai pra cima do Coritiba amanhã.
    MENGÃO QUERIDÃO 3 X 0!!!
    ⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫

  4. Para mim o primeiro que tem que sair e o Vitinho, essa cara não representa o Flamengo, não tem sangue, jamais poderia ter vestido a camisa do Flamengo.

  5. Cabe um movimento de apoio da Nação ao Flamengo no sentido de reforçar suas finanças com o aporte voluntário de valores em conta do Clube, com a palavra a diretoria, indicando a conta corrente e o banco.

  6. Descompromissados estão quase todos os jogadores ! Agora , o Lincoln não é o único nome ! Porque essa coluna não fala dos outros 6 ou 7 jogadores que não produzem nada ?

  7. Eu tiraria o LP gh Michael Rene Lincon sou de Manaus e depositária10 dez reais na conta do nosso mais querido Mengão pra compra de Pedro e Tiago Maia

  8. No meu ponto de vista primeiro a tirar do Flamengo e Lincon Gustavo Henrique Leu pereira Renê.temos ótimos zagueiro prata da casa para jogar com Rodrigo caio tuler Natan ..em quanto não tiver todos liberados do departamento médico . não podemos culpar o Rogério ceni de nada .

  9. Concordo. Eu moro muito longe do Rio de Janeiro. Nunca vi o Mengao jogando ao vivo. Mas sou capaz de depositar 5 reais ou ate mais pra comprar Pedro e Tiago Maia. Esses tem compromisso com a nação. Essa seria a maior prova de apoio aos jogadores e ao Rogério Ceni. É só mandar o número da conta.

  10. O maior defeito do Flamengo hoje é que na frente têm as maiores dificuldades de fazer o gol, atrás a maior facilidade tomar gols, parece que os jogadoras não entendem que tomar gols o time perde.

  11. A ideia da contribuição é ótima. Cobre 10 reais e sorteia 1 moto. Camisas etc. Os rubro negro de outros estados (igual a eu) vão contribuir. O Mengo vai se surpreender. Aliás poderiam associar este pessoal de fora, com uma contribuição para aqueles que não utilizam as dependências do clube.

  12. Sabe-se que o Flamengo tem 40 milhões de torcedores. A diretoria deveria, então, fazer uma mega convocação a eles no sentido de que cada um fizesse o depósito de apenas R$ 2,00 em conta corrente a ser aberta no BRB. Dessa forma, apuraria-de cerca de 80 milhões para alavancar a compra do Pedro e do Tiago Maia. O torcedor que quisesse e pudesse poderia até depositar mais do que esses 2,00 e esse adicional poderia cobrir a contribuição de parte dos torcedores que se negassem a ajudar! Acho essa idéia bastante viável!!!!!! SRN!

  13. O Moisés! Não te entendo! O Arão é um dosmelhores do Flamengo. Presta atenção qdo ele estiver jogando e conta os acertos e erros, vc ficará espantado com a eficácia dele. Eu já fiz isso. Tb era contra como vc mas mudei de ideia

    • Com toda a certeza eu tb acho o Arão um dos melhores jogadores do nosso Mengão. Nos últimos jogos ele arrebentou de jogar bem. Ele até pode cometer erros de vez em quando, mas tem crédito demais pra poder queimar antes de ser crucificado pela nossa torcida. É uma enorme injustiça o que parte da nossa torcida faz com esse jogador.

      • Verdade!! Toda vez que ele aparece na partida o Flamengo toma de 3 ou 4 . Ele só joga bem quando não precisa dele, ai ele arrebenta! Agora se precisar dele Pra criar ou marcar aí já era. Ele é a cara desse Flamengo atual.

      • O problema não é o zagueiro e sim a postura deles na zagueiro quando tem um cruzamento eles marcam a bola ou seja eles ficam olhando para a trajetória da bola, está errado, a culpa é de quem comanda o elenco, tem que mandar eles marcarem o jogador que vem pra fazer o gol, nos vídeos e jogos que eu vi a gente vê os zagueiros soltos, só tem um que cola, é o Rodrigo Caio, o resto ficam perdidos, reparem bem nos jogos, ninguém corre para marcar os pontas entecipadamente, quando aparecem os zagueiros estão longe dos pontS adversários, aí só pode tomar gols, então, o problema é falta de orientação, tem que treinar este tipo de marcação tipo de marcação, quem conhece o técnico dá este recado pra ele, e no ataque tem que haver mais antecipação do atacante dificilmente um jogador como michael vai conseguir antecipar e ficar equilibrado.Ele dá o passe em velocidade quase sempre errado.

    • Mas ele é um jogador tabela, só pega a bola e toca de lado, se for pra criar alguma coisa aí é zero. Além de péssimo na marcação, muito lento em todo sentindo , resumindo: Na pressão sempre toca errado ou perde a bola, como aconteceu do Ceni colocar ele mais recuado marcando, foi a gota d’água. Ele não serve nem pra contundir, pois nunca coloca a perna numa dividida, perde todas. Horrível.

      • Concordo com vc, o Arão é mediano, parece que a bola esquenta nos pés dele, não faz jogada de criatividade, faz o básico e as vezes ainda caga o básico.

  14. COLUNA MEQUETREFE.
    O ROGERIO TEM TREIS JOGOS
    E AI A COLUNINHA DE ULTIMA CLASSE ESCREVE DESCARADAMENTE SEM NENHUMA CONQUISTA AI ME CHAMAR DE BURRO.

  15. A diretoria se diz tão profissional, ai no elenco ter jogadores que não tão nem ai pro time. Lincon, Vitinho, Leo Pereira, Gustavo Henrinque, Hugo Souza. Se quiserem posso listar mais uns 5.

    • Só retiraria o Hugo dessa lista. O garoto foi herói do time em várias oportunidades. Por um único erro estão sacrificando o atleta. Ao contrário do Lincoln, ele ainda tem crédito no time. Não é massacrado o cara na internet que vão resolver o problema. Foi imaturo, errou justamente quando menos podia, mas acontece. Se essa falha servir p aprender o tamanho e o peso da camisa que usa, certamente se tornará um dos melhores goleiros do país. Acredito no potencial dele

      • Acho Hugo o melhor goleiro do flamengo, tem gols que Diego tomou contra o São Paulo que ele não tomaria, pelo tamanho do braço e agilidade, ele não tem culpa dos zagueiros ficar atrasando bola pra ele todo momento.

  16. Se o Flamengo quiser, faço uma contribuição financeira ao clube, e, uma festa em minha casa após a venda de Linconl… esse já vai muito tarde

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here