Torcida do Flamengo colocada faixas no Maracanã em tom de cobrança

11
Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Nesta sexta-feira, o vice de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, se reuniram com membros de torcidas organizadas do Flamengo.

Os dirigentes pediram apoio aos torcedores antes da viagem da delegação para a Argentina, onde o Rubro-Negro irá encarar o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores. O pedido é para que os torcedores organizem um movimento semelhante ao que foi feito no ano passado, quando a equipe carioca iria enfrentar o Emelec, do Equador, pela mesma fase do torneio. Os torcedores não saíram satisfeitos do encontro.

Segundo apurou o jornal ‘O Dia’, durante um momento da reunião, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim enviou uma mensagem de áudio para Marcos Braz e ele colocou para todos os presentes ouvirem. O mandatário defendeu alguns pontos e ações da diretoria. Alguns torcedores não gostaram do que foi dito por Landim.

Um torcedor que estava presente ficou com a sensação de que o comando dentro do Ninho do Urubu diminuiu, após participar da reunião. Outro participante disse ter sido um encontro produtivo e bom. Além disso, afirmou que espera que o “o que foi dito, seja feito”.

Além disso, os torcedores sugeriram uma reunião com os líderes do elenco do Flamengo antes da viagem para a Argentina, mas a diretoria disse que seria difícil acontecer. Marcos Braz e Bruno Spindel acharam o encontro produtivo. A reunião foi um pedido dos próprios torcedores.

As torcidas organizadas devem soltar uma nota oficial ainda nesta sexta-feira para falar sobre o encontro com os dirigentes do Flamengo. Faixas já foram colocadas no Maracanã, palco do jogo de sábado contra o Coritiba, em tom de cobrança, pelo momento ruim do clube carioca na temporada.

Retirado de: O Dia

11 COMENTÁRIOS

  1. Vamos fazer uma vaquinha pra ajudar o nosso Mengão.Se metade da torcida doar 10reais , serão 200 milhões . Assim conseguiríamos comprar o Pedro , Thiago Maia e não precisaríamos vender jogadores importante. Vamos nós unir NAÇÃO!

  2. As organixadas deveriam se reunir e fazer uma faixa gigante se um lado á outro do estádio. Obviamente só uma não tem condições de fazer uma faixa tão grande sozinha.

  3. Tem que cobrar mesmo, estão certíssimo..
    E se possível coloque nas faixas o nome dos jogadores que não estão comprometidos e fazer pressão sobre eles mesmo..

  4. Tem que ter reunião mesmo e cobrar, para o jogador que não está satisfeito a porta da rua é serventia da casa. O salário é bom e está em dia, o clube é gigante e tem tradição, a estrutura é excelente a nível europeu, se tudo isso está certo pq dentro de campo não estão acontecendo os resultados? Falta de vergonha na cara de alguns jogadores!!! Diretoria, o jogador não tem cara do MENGAO bota pra fora e contrata outro. Parabéns as organizadas e se continuar esse corpo mole em campo tem que marcar reunião com os jogadores.

  5. Parabéns, tem que cobrar mesmo, o time está jogando com dor de barriga. Olhando no relógio e torcendo para acabar pra não levar mais gols

  6. Vocês tinham que arrumar emprego junto com essa cambada de vagabundos, ate uma semana antes da pandemia fomos campeões da recopa Sul americana era só amor , agora estão mostrando como é torcedor brasileiro diz que ama o clube o time, mentira só querem ganhar não apoiam o time em nada

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here