Coritiba terá 8 desfalques para a partida contra o Flamengo

8
Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Coritiba (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Neste sábado (21), em duelo válido pela 22ª rodada do Brasileirão, o Coritiba encontrará o Flamengo.

O clube possui, nesta edição do campeonato, 5 vitórias, 5 empates e 11 derrotas em 21 jogos, com 19 gols marcados e 28 gols sofridos. Com estes resultados, o Coxa se encontra na zona de rebaixamento. Para tentar subir sua colocação na tabela, o time paranaense tentará vencer o rubro-negro. A tarefa, entretanto, não será simples.

Para dificultar a vida da equipe, o elenco terá 8 desfalques confirmados. Dentre eles, Muralha e Hugo Moura estão vetados por serem emprestados pelo Flamengo. Além destes, Patrick Vieira, Rafinha e Ezequiel Cerutti estão lesionados e também não poderão atuar pelo Coxa. Para fechar a lista, o atacante Ricardo Oliveira, o zagueiro Henrique Vermudt e o volante Ramón Martinez testaram positivo para Covid-19 e estarão ausentes, cumprindo isolamento.

Com a equipe fragmentada, o Coxa jogará no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), com cobertura do canal Premiere, que transmitirá o jogo com imagens.

8 COMENTÁRIOS

  1. Coritiba pode ter 90% do time baixado (suspensão, contusão, Covid) jogando com os juniores, ainda sim estará no lucro. Pois o Flamengo vai de Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê, Michael, Vitinho e o Lincon. Esses jogadores aí fortalecem demais o adversário, mesmo sendo de juniores.

  2. Ano passado o Everton miteiro jogou praticamente o ano todo sentido dor no tornozelo e não ficou fora foi no sacrifício esse ano o todo poderoso do Rodrigo caio já vai pra 2 meses que não joga com uma dor na panturrilha

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here