Flamengo confirma necessidade de cirurgia e Thiago Maia se manifesta nas redes sociais

12
Thiago Maia em ação pelo Flamengo (Foto Alexandre Vidal/Flamengo)

No dia 14 de novembro, o meia Thiago Maia deixou o gramado do Maracanã após sofrer uma grave lesão em seu joelho no decorrer da partida contra o Atlético-GO, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já nesta sexta-feira (20 de novembro), o Flamengo confirma necessidade de cirurgia. A opção pelo procedimento cirúrgico ocorreu após uma conversa entre os departamentos médicos do Flamengo e do Lille (FRA).

“Thiago Maia sofreu um entorse e devido a esse trauma fez um lesão do canto posterolateral, que é uma lesão complexa, grave dos ligamentos do joelho. Após discussão do caso clínico e consciência do Lille, foi optado o tratamento cirúrgico”, disse o Doutor Márcio Tanure.

E através das redes sociais, Thiago Maia fez questão de manifestar-se. Através de seu perfil oficial no Twitter, ele publicou a seguinte mensagem: “Obrigado pelo apoio de todos. Vai da tudo certo em nome de Jesus”.

12 COMENTÁRIOS

  1. Confiança sempre TM, vc é o cara,aguardaremos sua volta para que vc possa contribuir com seu excelente futebol. Melhoras e confiança sempre no Mestre Jesus e em nosso Pai Maior, Deus! siga em Paz!!!

    • Vai dar tudo certo sw Deus quiser, logo logo estará de volta, e vestindo aquele terno. Monstro!!!
      Já estamos com saudades da maestria e da competência em sair jogando com aquela qualidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here