Negociações

Flamengo acerta a contração de lateral do Goiás

Após firmar parceria com o clube goiano no início deste mês, o Flamengo trouxe um dos jovem das categorias de base do Esmeraldino para compor a equipe rubro-negra.

Gladson Freitas, de 15 anos, já se apresentou no Ninho do Urubu para conhecer o espaço e realizar exames. O garoto chega para reforçar o sub-15 e terá contrato de 3 anos com o clube da Gávea, por enquanto de formação.

O atleta é visto como promessa do futebol brasileiro e está no radar da Seleção Sub-15 para ser convocado. O contrato entre o Fla e o lateral deverá ser assinado e anunciado na próxima semana. Tais informações foram divulgadas pelo jornalista Guilherme Pinheiro, do canal ‘FlaZoeiro’.

Gladson tem bastante precisão em passes e cruzamentos, apresenta bastante ofensividade e também qualidade defensiva. O jogador é o segundo jovem que chega à base do Mais Querido desde o início da parceria com o Goiás (Vitor Fonseca foi o primeiro).

Enquanto isso, a equipe alternativa do Flamengo foca em seu próximo compromisso, que terá como adversário o Boavista. A partida, válida pela 6ª rodada do Campeonato Carioca, ocorrerá neste sábado (27), às 21h05 (horário de Brasília).

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Zagueiro do Flamengo é monitorado por clube da Europa

A movimentação de mercado em torno de Iago, zagueiro de 20 anos do Flamengo, ganhou…

18 horas ago

Árbitro da final da Libertadores entre Flamengo x Palmeiras é definido

A Conmebol escalou o argentino Darío Humberto Herrera para apitar a final da Libertadores entre…

18 horas ago

Flamengo emite nota oficial envolvendo futuro de Filipe Luís

O Flamengo publicou nota oficial nesta sexta-feira (21 de novembro) para desmentir boatos sobre a…

18 horas ago

Preocupa? Veja o resultado do exame de Bruno Henrique, do Flamengo

O atacante Bruno Henrique realizou exames na quinta-feira (20 de novembro), após sentir dores na…

18 horas ago

Contratação milionária do Flamengo tem futuro em risco no clube

A condição física de Nicolás de la Cruz voltou a preocupar o Flamengo em 2025…

18 horas ago

Três jogadores do Flamengo estão na mira do Atlético-MG para 2026, segundo portal

O Atlético-MG já iniciou movimentações para reforçar seu elenco visando a temporada de 2026. Com…

19 horas ago