Flamengo acerta a contração de lateral do Goiás

Gladson Freitas em treinamento no CT do Goiás (Foto: Reprodução/Instagram/@FlaBase)

Após firmar parceria com o clube goiano no início deste mês, o Flamengo trouxe um dos jovem das categorias de base do Esmeraldino para compor a equipe rubro-negra.

Gladson Freitas, de 15 anos, já se apresentou no Ninho do Urubu para conhecer o espaço e realizar exames. O garoto chega para reforçar o sub-15 e terá contrato de 3 anos com o clube da Gávea, por enquanto de formação.

Leia também:

O atleta é visto como promessa do futebol brasileiro e está no radar da Seleção Sub-15 para ser convocado. O contrato entre o Fla e o lateral deverá ser assinado e anunciado na próxima semana. Tais informações foram divulgadas pelo jornalista Guilherme Pinheiro, do canal ‘FlaZoeiro’.

Gladson tem bastante precisão em passes e cruzamentos, apresenta bastante ofensividade e também qualidade defensiva. O jogador é o segundo jovem que chega à base do Mais Querido desde o início da parceria com o Goiás (Vitor Fonseca foi o primeiro).

Enquanto isso, a equipe alternativa do Flamengo foca em seu próximo compromisso, que terá como adversário o Boavista. A partida, válida pela 6ª rodada do Campeonato Carioca, ocorrerá neste sábado (27), às 21h05 (horário de Brasília).