Negociações

Ex-Corinthians afirma que retornaria ao Brasil para jogar no Flamengo

Atualmente, o Flamengo atua com um elenco altamente qualificado. No entanto, o banco de reservas possui carência de suplentes em algumas posições. Por isso, o clube monitora o mercado da bola em busca de jogadores que supram as necessidades do time.

Mesmo tendo sua realidade financeira muito clara para os olhares externos, o rubro-negro é alvo frequente de comentários de atletas que gostariam de atuar pelo clube. Este é o caso de Gustagol, que atualmente atua pelo  Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul

Em entrevista ao portal Goal, o ex-atacante do Corinthians confirmou que retornaria ao futebol nacional para jogar pelo Flamengo. O atleta também aproveitou o momento para elogiar a fase de Rogério Ceni sob o comando do time, descrevendo o treinador como “excelente”.

— Claro, né, velho, não tem muito o que pensar (se voltaria ao Brasil para jogar no Flamengo, caso Ceni chamasse). Jogador é lembrado por título e o Flamengo tem um time muito bom, excelente treinador e jogadores de alto nível. Se continuar desse jeito vai continuar conquistando muitos títulos ainda -, disse o jogador, que ainda completou:

— Sei que isso não vai acontecer porque os dois são fantásticos. São dois caras de características diferentes e muito bons. O Gabi, o Gabigol, um 9 de muita movimentação, e o Pedro que é mais de área. Para felicidade do Rogério, os dois vivem um grande momento.

Mirando mais um título para compor sua prateleira, o Flamengo se prepara para enfrentar o Volta Redonda neste sábado (01). A partida, válida pela semifinal do Campeonato Carioca, ocorrerá às 21h05 (horário de Brasília). A Record transmitirá o jogo para parte de suas filiais (confira a lista), mas o confronto também poderá ser acompanhado em pay-per-view.

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Samuel Lino faz comparação entre Flamengo e clubes da Europa

O Flamengo segue se consolidando como referência no futebol sul-americano, e o atacante Samuel Lino…

3 minutos ago

Atacante vive melhor fase desde que chegou ao Flamengo

O torcedor do Flamengo tem motivos de sobra para se animar com o momento vivido…

33 minutos ago

Flamengo coloca ‘medo’ na mídia internacional com classificação na Libertadores

A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Internacional, na última quarta-feira (20),…

1 hora ago

Saúl ganha memes após atuação de gala em vitória do Flamengo; veja

A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Internacional, no Beira-Rio, pela Libertadores,…

2 horas ago

Mauro Cezar analisa Flamengo x Estudiantes pela Libertadores

O Flamengo chega às quartas de final da Libertadores com favoritismo e atenção redobrada. Após…

2 horas ago

Jornalista analisa elenco do Flamengo: “Tem muito ainda a melhorar…“

O Flamengo vive um momento de afirmação no cenário nacional e internacional, e não apenas…

3 horas ago