Ex-Corinthians afirma que retornaria ao Brasil para jogar no Flamengo

40
Gustagol em ação pelo Jeonbuk (Foto: Divulgação/Site oficial do Jeonbuk)

Atualmente, o Flamengo atua com um elenco altamente qualificado. No entanto, o banco de reservas possui carência de suplentes em algumas posições. Por isso, o clube monitora o mercado da bola em busca de jogadores que supram as necessidades do time.

Mesmo tendo sua realidade financeira muito clara para os olhares externos, o rubro-negro é alvo frequente de comentários de atletas que gostariam de atuar pelo clube. Este é o caso de Gustagol, que atualmente atua pelo  Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul

Em entrevista ao portal Goal, o ex-atacante do Corinthians confirmou que retornaria ao futebol nacional para jogar pelo Flamengo. O atleta também aproveitou o momento para elogiar a fase de Rogério Ceni sob o comando do time, descrevendo o treinador como “excelente”.

— Claro, né, velho, não tem muito o que pensar (se voltaria ao Brasil para jogar no Flamengo, caso Ceni chamasse). Jogador é lembrado por título e o Flamengo tem um time muito bom, excelente treinador e jogadores de alto nível. Se continuar desse jeito vai continuar conquistando muitos títulos ainda -, disse o jogador, que ainda completou:

— Sei que isso não vai acontecer porque os dois são fantásticos. São dois caras de características diferentes e muito bons. O Gabi, o Gabigol, um 9 de muita movimentação, e o Pedro que é mais de área. Para felicidade do Rogério, os dois vivem um grande momento.

Mirando mais um título para compor sua prateleira, o Flamengo se prepara para enfrentar o Volta Redonda neste sábado (01). A partida, válida pela semifinal do Campeonato Carioca, ocorrerá às 21h05 (horário de Brasília). A Record transmitirá o jogo para parte de suas filiais (confira a lista), mas o confronto também poderá ser acompanhado em pay-per-view.

40 COMENTÁRIOS

  1. Fico imaginando jogo do mengão no maracanã lotado e o RC fazendo suas maluquices no elenco já estaríamos ouvindo da arquibancada: ” Ôooooooooo Ôoooooo Fora Ceni Ôoooooooooo Ôoooooooooo Fora Ceni

  2. Meus amigos torcedores que fase boa que já dura um bom tempo….Mas quem é Flamengo deste pequeno e tem mais de 15 anos, sabe o que já passamos, então vamos manter a humildade porque futebol dá muitas voltas.
    Por enquanto é pra cima deles ganhando tudo e que seja pra sempre.

    • Isso aí amigo Paulo marquês temos que manter os pés no chão estamos ótimos na fita, blza, mas tem muitas coisas pra conquistar então vamos com calma.

  3. Só pode ser sacanagem, daqui a pouco o estagiário vai publicar que meu sonho tbm é jogar no MENGÃO, e faço até de graça kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Gustagol tem uma vaguinha no Fla !
    Tô sabendo que tá contratando pião para uma reforma na Gávea !
    Então…
    Gustagol de servente de pedreiro já !
    Kkkkkkk

  5. PQP!!
    Se não bastassem querer colocar o Vitinho como titular dizendo que esta pedindo passagem, agora querem essa merda no Flamengo.
    Porra, o Vitinho tem que jogar em alto nível mais uns 6 meses, pra depois falar em ser titular e isso a gente sabe que não rola né.
    O Everton Ribeiro tá merecendo um banco sim, então trás o Diego pro lugar dele e mete o Thiago Maia junto com o Gerson, Rodrigo Caio na zaga com o Bruno Viana. Pronto, acertamos o nosso sistema defensivo e não perdemos a criação do meio campo.
    Essa foi de graça Gavea News rsrs

    • Kkk
      Torcedor de coração do Flamengo, tenho como um segundo time o Fortaleza pois sou aqui de Cascavel/CE (a torcida do Flamengo não é terceirizada), e só vejo o Gustagol no Fortaleza, ele não está a nível de Flamengo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here