Record define onde transmitirá próximo jogo do Flamengo

Logomarca da Record TV (Foto: Reprodução)

Na última terça-feira (27), o rubro-negro enfrentou, e venceu o Unión La Calera pela segunda rodada da fase de grupo da Libertadores. Após a partida contra o clube chileno, o Mais Querido precisará virar a chave rapidamente e voltar seu foco para as semifinais do Campeonato Carioca.

A partida pelo torneio estadual terá como adversário o Volta Redonda, time o qual o Fla venceu no último sábado (24), quando recuperou sua liderança e levou para casa mais uma Taça Guanabara. Tendo em vista o sucesso obtido com as transmissões de jogos do Flamengo, a Record decidiu transmitir o duelo do clube da Gávea neste fim de semana.

A transmissão será fragmentada por regiões novamente. Desta forma, a emissora disponibilizará o confronto para as seguintes filiais: Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

O duelo de ida entre Flamengo e Volta Redonda pelas semifinais do Cariocão ocorrerá neste sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Raulino de Oliveira. Já o jogo de volta está marcado para o sábado seguinte, dia 08 de maio, neste mesmo horário.