Destaques

Gabigol não se apresenta ao Flamengo; caso é avaliado pela diretoria

O atacante Gabigol está fora do duelo do Flamengo com o Coritiba, nesta noite (10), pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogador, que estava com a seleção brasileira, não se apresentou à delegação rubro-negra na capital paranaense e o caso foi entregue à direção do departamento de futebol. O confronto acontece às 19h (pelo horário de Brasília), no Couto Pereira.

O camisa 9 havia sido relacionado para a partida apesar de, após exame feito sob cuidados da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), um edema muscular na coxa direita ter sido constatado. O clube da Gávea, porém, considerava o resultado inconclusivo.

Everton Ribeiro, que também estava com a seleção brasileira, se juntou aos companheiros conforme planejado. O caso foi publicado, primeiramente, pelo jornalista Gustavo Henrique e confirmado pelo UOL Esporte.

Vale ressaltar que, após participarem de amistosos da seleção olímpica, na Sérvia, o meia Gerson e o atacante Pedro foram dispensados e se reintegram ao grupo do Fla apenas na sexta-feira. O pouco tempo para recuperação foi determinante. A ideia era de que ambos encontrassem o grupo em Curitiba, mas eles seguem diretamente para o Rio de Janeiro.

Desta forma, o técnico Rogério Ceni terá o jovem Rodrigo Muniz como opção para ser referência no ataque, ou utilizar Bruno Henrique de forma improvisada.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Quem tem a atitude do Gabi-gol quando é substituído, não pode dá um mole desses, é importante pro clube, mas o clube dá toda estrutura que ele precisa! Ele vai passar, e o clube vai continuar! SRN!

  • Ao revés do Gerson..., já que temos o Pedro poderia ter sido ele vendido...
    Está pensando que é maior que o Flamengo?!
    Bota este moleque no lugar dele!

  • Farra a noite ele n falta agora quer faltar jogo?? Deve ser punido pra aprender a respeitar o Mengão é se ficar nessa mimaçao tem o Pedro pro lugar dele

  • Não tem essa , a lei e critérios não pode ser diferente, faltou ,faltou e tem que sofrer as consequências dos seus atos, senão vira Bagunça...puniram Michael...punam Gabriel...quem premia irresponsabilidade tbm a semeia!!
    Não tem q ter dois pesos e duas medidas, pau que dá em Pedro tbm dá no Chico.... senão fica feio FLAMENGO.
    Vejam o Brasil....ta uma merda por conta disso!

    • A resposta é outra né mano!! Pau que bate em Chico bate em Francisco e o GABIGOL tá merecendo uma multa para ontem já!!!

  • Não sei porque adiaram essa partida,só Everton Ribeiro vai para o jogo,o restante são desfalque

  • Vcs ..perderam o respeito com nosso goleador?
    Com certeza e midia querendo assunto... ele esta certo...tem que se poupar em caso de suspeita de lesão.isso é coisa de reporter ...querem ver o mal dos jogadores com a torcida..pra poder manter seus empregos...sem assunto não precisa de reporter.

    • Eu sou Mengão...jogador passa, até o Zicão, rei e exemplo, passou! Tem que botar este bosta no lugar dele!
      Parar de mimar jogador e babar o ovo destes milionários que ganho dinheiro com um lazer!
      - defendê-lo é para torcedor modinha, nutella!
      Tem que punir...e até vender ...temos o Pedro que além de bom, é Mengão raiz!

    • Quem decide se ele joga, não joga ou precisa de poupar é a direção do Flamengo junto do aval do departamento técnico. Fora de campo, jogador não tem que decidir nada, isso não compete ao Gabriel. Se a história for essa, deve ser punido de maneira exemplar.

Recent Posts

Emissora crava campeão da Libertadores 2025

Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…

9 horas ago

Flamengo x Vitória: vidente faz previsão sobre o jogo do Brasileirão

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…

10 horas ago

Ele foi campeão da Libertadores pelo Flamengo e agora vai jogar no Vasco

O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…

10 horas ago

A declaração de Cuellar direcionada a Marcos Braz

A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…

11 horas ago

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

14 horas ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

15 horas ago