Gabigol não se apresenta ao Flamengo; caso é avaliado pela diretoria

35
Gabigol em ação pelo Flamengo durante o duelo contra a Volta Redonda no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O atacante Gabigol está fora do duelo do Flamengo com o Coritiba, nesta noite (10), pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogador, que estava com a seleção brasileira, não se apresentou à delegação rubro-negra na capital paranaense e o caso foi entregue à direção do departamento de futebol. O confronto acontece às 19h (pelo horário de Brasília), no Couto Pereira.

O camisa 9 havia sido relacionado para a partida apesar de, após exame feito sob cuidados da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), um edema muscular na coxa direita ter sido constatado. O clube da Gávea, porém, considerava o resultado inconclusivo.

Everton Ribeiro, que também estava com a seleção brasileira, se juntou aos companheiros conforme planejado. O caso foi publicado, primeiramente, pelo jornalista Gustavo Henrique e confirmado pelo UOL Esporte.

Vale ressaltar que, após participarem de amistosos da seleção olímpica, na Sérvia, o meia Gerson e o atacante Pedro foram dispensados e se reintegram ao grupo do Fla apenas na sexta-feira. O pouco tempo para recuperação foi determinante. A ideia era de que ambos encontrassem o grupo em Curitiba, mas eles seguem diretamente para o Rio de Janeiro.

Desta forma, o técnico Rogério Ceni terá o jovem Rodrigo Muniz como opção para ser referência no ataque, ou utilizar Bruno Henrique de forma improvisada.

Retirado de: UOL

35 COMENTÁRIOS

  1. Quem tem a atitude do Gabi-gol quando é substituído, não pode dá um mole desses, é importante pro clube, mas o clube dá toda estrutura que ele precisa! Ele vai passar, e o clube vai continuar! SRN!

  2. Ao revés do Gerson…, já que temos o Pedro poderia ter sido ele vendido…
    Está pensando que é maior que o Flamengo?!
    Bota este moleque no lugar dele!

  3. Farra a noite ele n falta agora quer faltar jogo?? Deve ser punido pra aprender a respeitar o Mengão é se ficar nessa mimaçao tem o Pedro pro lugar dele

  4. Não tem essa , a lei e critérios não pode ser diferente, faltou ,faltou e tem que sofrer as consequências dos seus atos, senão vira Bagunça…puniram Michael…punam Gabriel…quem premia irresponsabilidade tbm a semeia!!
    Não tem q ter dois pesos e duas medidas, pau que dá em Pedro tbm dá no Chico…. senão fica feio FLAMENGO.
    Vejam o Brasil….ta uma merda por conta disso!

    • A resposta é outra né mano!! Pau que bate em Chico bate em Francisco e o GABIGOL tá merecendo uma multa para ontem já!!!

  5. Vcs ..perderam o respeito com nosso goleador?
    Com certeza e midia querendo assunto… ele esta certo…tem que se poupar em caso de suspeita de lesão.isso é coisa de reporter …querem ver o mal dos jogadores com a torcida..pra poder manter seus empregos…sem assunto não precisa de reporter.

    • Quem decide se ele joga, não joga ou precisa de poupar é a direção do Flamengo junto do aval do departamento técnico. Fora de campo, jogador não tem que decidir nada, isso não compete ao Gabriel. Se a história for essa, deve ser punido de maneira exemplar.

    • Eu sou Mengão…jogador passa, até o Zicão, rei e exemplo, passou! Tem que botar este bosta no lugar dele!
      Parar de mimar jogador e babar o ovo destes milionários que ganho dinheiro com um lazer!
      – defendê-lo é para torcedor modinha, nutella!
      Tem que punir…e até vender …temos o Pedro que além de bom, é Mengão raiz!

  6. Precisa ouvir o lado do jogador também, mas o Everton se apresentou e ele não. Vamos aguardar a explicação do jogador. Mas se for confirmado que quis se poupar merece punição, pois o Flamengo é quem tem que estar em primeiro lugar, é quem paga seu salário altíssimo. Espero. Que não seja esse o motivo, pq se começar a dar uma de guerreiro que fingia lesão pra não jogar em véspera de seleção vai se queimar com a torcida.

  7. Muito provável que essa história de edema seja um engodo pois ele não queria jogar para se preservar para a Copa América. Se ele se apresenta a farça é desfeita. Já teve aquela história de caganeira na véspera de se apresentar à seleção. Tomara que pegue banco na Copa América e depois também quando retornar ao clube. Se não quer jogar pelo seu patrão, que fique no banco. Se ele fosse homem teria se apresentado e conversado com o técnico e dirigentes. Com certeza eles o poupariam na partida. Mas esse Gabigol é um moleque mimado que já demonstrou isso em outras ocasiões.

  8. como sempre tirando conclusões sem saber os fatos, deve ter um motivo pra n comparecer parem de julgar, ah já deu esse gávea news só sabe dar notícias sem fundamento tô fora‐

  9. Vcs são aqueles falsos torcedores que ficam torcendo para o mengão se dar mau arrumando tempestade em copo d,água só pra ver o mengão se dar mau só porque não se apresentou agora o cara não presta mais? Vão dá meia hora de cu seus arrombados .

    • Modinhas e nutellas são vocês que para o jogador tudo pode…e só ver um que lhe dão tudo…pare de ficar de costas, mané!

  10. Pra mim isso é grave, ele sabia que o Mengão já não poderia contar com Pedro. Torcedor fica chamando ele de ídolo. Um ídolo veste a camisa do clube 24 por dia. Tem que punir e passar a ser reserva, se achar ruím procure outro time pra jogar pagando a multa.

  11. Pode ter feito até gol rm final da Libertadores plantando bananeira, ELE JAMAIS SERÁ MAIOR QUE O MEU FLAMENGO, espero que ele tenha uma boa desculpa para dar, espero que seja só um mal entendido, que ele ja havia comunicado que estava com dores e a diretoria o liberou, e agora a imprensa quer cravar um furo falso de reportagem, espero que seja isso, pq se foi por birra dele, ai o pau vai comer!!!

    • Gostou do antro de vermelhos! Imagina o papo 10 que essa cobra vermelha passou nos “zouvidos” dos jogadores…basta ter um QI embotado que consegue alienar este tipo de jogador!

  12. Já passou da hora de tomar uma punição, tá se achando maior que o clube, esse é o principal motivo por eu preferir o Pedro.

    • Essa história eu já conheço, Era uma vez uma cara que jogava um bolão, se chamava Lucas Lima. Foi convocado, se juntou com Neymar, começou a se achar demais, que iria ser contratado pelo Barcelona, virou um indisciplinado, esqueceu o futebol e hoje ninguém quer mais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here