Confira a lista de relacionados pelo Flamengo contra o Coritiba

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nesta quinta-feira (10), o Flamengo enfrentará o Coritiba pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O evento será transmitido pela SporTV e pelo Premiere.

Após ter mais de uma semana para se preparar, Rogério Ceni precisou reorganizar sua equipe para que os convocados fizessem a mínima falta possível, já que não houve tempo de avaliar muito as condições físicas com as quais os atletas retornaram.

Leia também:

O treinador, no entanto, não poderá estar presente no duelo, já que testou positivo para Covid, assim como Arrascaeta e outros membros da equipe rubro-negra. Assim, o desfalcado elenco do Flamengo entrará em campo pela primeira vez na edição do torneio nacional e buscará uma vaga nas oitavas de final.

Vale ressaltar que, ainda que os jogadores convocados sejam relacionados para este confronto, o clube adotou um critério que leva em consideração o tempo em campo dos atletas nos jogos desta semana e não deverá utilizar parte deles durante os 90 minutos do duelo.

Confira a lista de relacionados: