Confira a lista de relacionados pelo Flamengo contra o Coritiba

12
Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nesta quinta-feira (10), o Flamengo enfrentará o Coritiba pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O evento será transmitido pela SporTV e pelo Premiere.

Após ter mais de uma semana para se preparar, Rogério Ceni precisou reorganizar sua equipe para que os convocados fizessem a mínima falta possível, já que não houve tempo de avaliar muito as condições físicas com as quais os atletas retornaram.

O treinador, no entanto, não poderá estar presente no duelo, já que testou positivo para Covid, assim como Arrascaeta e outros membros da equipe rubro-negra. Assim, o desfalcado elenco do Flamengo entrará em campo pela primeira vez na edição do torneio nacional e buscará uma vaga nas oitavas de final.

Vale ressaltar que, ainda que os jogadores convocados sejam relacionados para este confronto, o clube adotou um critério que leva em consideração o tempo em campo dos atletas nos jogos desta semana e não deverá utilizar parte deles durante os 90 minutos do duelo.

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Diego Alves, Gabriel Batista, Hugo
  • Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Willian Arão
  • Laterais: Filipe Luís, Maheuzinho, Ramon, Renê, Rodinei
  • Meias: Diego, Everton Ribeiro, Hugo Moura, João Gomes, Yuri
  • Atacantes: Bruno Henrique, Gabi, Michael, Muniz, Ryan Luka, Thiaguinho, Vitinho

12 COMENTÁRIOS

  1. Nação Rubro Negra, infelizmente não pode contar com o zaqueiro de vidro, o Flamengo tem que se desfazer com urgência do Rodrigo Caio.
    Será porque o Barcelona desistiu de comprar o zaqueiro de vidro? Porque ele no são Paulo já não jogava? Tem alguma coisa estranha, esse jogador se machuca do nada, toma uma queda fica meses fora de campo.
    O compra um zaqueiro pra jogar ou prepara um desses que nos já temos e quando essa íngua voltar bota ele no banco…..

  2. Só aumenta minha insatisfação com essa CBF, para não falar coisa pior. Consegue desvalorizar os campeonatos que ela própria gerencia.

  3. Não tinha necessidade de ter adiado esse jogo,dos que foram convocados só o Everton Ribeiro tem condições de jogar,Gabi foi relacionado mas está machucado,Pedro e Gerson poupado,Isla não sei o motivo,Arrasca com covid-19.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here