Flamengo

Colorado pede Rodinei de volta caso o Flamengo contrate Daniel Alves

A qualidade técnica do elenco Rubro-negro faz com que hajam algumas disputas por posições. Neste sentido, a vaga que mais gera agitação entre os torcedores é a lateral-direita do time.

O fato se deve à frequentemente questionada titularidade de Isla. O chileno ainda comete erros que são inaceitáveis para a torcida, que pede Matheuzinho no lugar. No entanto, o Flamengo pode optar por apostar em um atleta mais experiente no setor que atualmente é o mais deficiente do time.

A bola da vez é Daniel Alves, que rescindiu com o São Paulo recentemente e estuda algumas propostas em sua mesa. O Fla deseja aproveitar a oportunidade e analisa possíveis formas para trazer o lateral para o Mais Querido.

Desta forma, um nome acaba ficando um pouco esquecido. Rodinei, retornou ao Flamengo em junho deste ano após ser emprestado ao Internacional e não tem recebido muitas oportunidades no clube. Com isso em mente, Baldasso, torcedor Colorado, foi às redes sociais e pediu o jogador do Fla, caso o clube acerte com Dani Alves.

Veja a publicação:

Vale destacar que, diferentemente do que tem ocorrido em sua trajetória pelo Flamengo, Rodinei teve bom desempenho no Internacional e auxiliou a equipe sulista a chegar bem próximo ao título do Campeonato Brasileiro.

O lateral é mais jogador que está à disposição de Renato Gaúcho e poderá atuar pelo Mais Querido contra o Grêmio neste fim de semana. A partida contra o Tricolor ocorrerá no domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será transmitido pelo canal Premiere.

Letícia Gerheim

View Comments

  • PQP !!!
    Quem é Baldasso !?!?
    As matérias do Gávea News estão cada vez melhores 🤦😡
    E pior que eu me empolgo pra ler achando que vai ter algum fundamento.

  • Cara ,eu não sou fã do futebol de Rodinei ,mais ele além de ser um bom reserva, é um cara agregador,eu acompanho o elenco e vejo ,que ele é querido demais ,e isso é muito importante,se eu pudesse ter alguma voz no Flamengo ,diria pra não emprestarem ele,SRN.

  • Poh !' Qdo o cara tá melhorando resolvem trocar, mandar embora...
    Sossegem ! Pelo que assisti os jogos olímpicos, Daniel Alves 👎👎

  • Time igual ao flamengo não pode colocar um campeonato em risco por causa de um jogador, e o isla é um risco grande, falhas fatais

  • Concordo. Rodinei se deu bem no Internacional, jogou em alto nível, no Flamengo está de terceiro lateral, as vezes joga de meia, que não é posição dele. Um bom jogador, mas não está nos planos de Renato. Com a chegar de Dani Alves, deve ser esquecido. Apesar de muito contra o Dani, sou a favor da chegada dele. Vai somar sim, com experiência, apesar que esteja com idade avançada. O pensamento da diretoria é trazer pra brigar em alto nível caso chegue na final do mundial contra o Chelsea. SRN

  • Se tem um time fraco faz protesto , time sem vergonha , q o time é fraco e quando a diretoria quer mandar uma seleção, começa a fizer não, pra que ele , não précisa, é complicado vcs , deixa o cara vir e vamos torcer pra q ele de certo!!!

  • Josuél o vivo hoje é o melhor lateral do brasil , seleção e campeão olímpico onde era sub 23 e ele comandou a seleção, nos vivemos de títulos , história deixa o cara vir e vamos torcer pra q ele de certo q é o mais provável , E vamos ganhar tudo , tem o mundial pra enfrentar o shelsea com todo respeito ao mateusinho q vai ser um excelente jogador com Daniel e outro nível, Daniel, Davi L, Rodrigo Caio e Felipe Luís quem não quer uma seleção dessas , para d da uma de especialista no assunto é deixa a diretoria trabalhar eles sabem o q faz , ou alguem tem algo a reclamar deles, então que venha Daniel Alves é vamos ganhar tudo, depois vai ter um monte de gente torrando a língua e dizendo nunca critiquei!!!!!

Recent Posts

Justiça toma decisão envolvendo Bruno Henrique, do Flamengo

A Justiça do Distrito Federal alterou o rumo do processo que envolve o atacante Bruno…

15 horas ago

Flamengo provoca John Textor, dono do Botafogo, após títulos da Libertadores e do Brasileirão

A comemoração pelo título brasileiro conquistado recentemente ganhou contornos provocativos por parte do Flamengo. Utilizando…

15 horas ago

Bap manda novo recado para rivais do Flamengo após mais um título

A conquista do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, garantida após a vitória por 1 a 0…

15 horas ago

Última partida do Flamengo no Brasileirão é modificada pela CBF; entenda

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a antecipação da partida entre Mirassol e Flamengo, válida…

15 horas ago

Fim do mistério! Filipe Luís explica como a taça da Libertadores quebrou

Após a conquista da Copa Libertadores da América no sábado (29), o Flamengo celebrou o…

15 horas ago

Boto é sincero sobre permanência de Filipe Luís no Flamengo

Com o título do Campeonato Brasileiro assegurado na quarta-feira (03), o Flamengo agora volta suas…

16 horas ago