Colorado pede Rodinei de volta caso o Flamengo contrate Daniel Alves

Rodinei em ação pelo Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

A qualidade técnica do elenco Rubro-negro faz com que hajam algumas disputas por posições. Neste sentido, a vaga que mais gera agitação entre os torcedores é a lateral-direita do time.

O fato se deve à frequentemente questionada titularidade de Isla. O chileno ainda comete erros que são inaceitáveis para a torcida, que pede Matheuzinho no lugar. No entanto, o Flamengo pode optar por apostar em um atleta mais experiente no setor que atualmente é o mais deficiente do time.

A bola da vez é Daniel Alves, que rescindiu com o São Paulo recentemente e estuda algumas propostas em sua mesa. O Fla deseja aproveitar a oportunidade e analisa possíveis formas para trazer o lateral para o Mais Querido.

Desta forma, um nome acaba ficando um pouco esquecido. Rodinei, retornou ao Flamengo em junho deste ano após ser emprestado ao Internacional e não tem recebido muitas oportunidades no clube. Com isso em mente, Baldasso, torcedor Colorado, foi às redes sociais e pediu o jogador do Fla, caso o clube acerte com Dani Alves.

Veja a publicação:

https://twitter.com/FabianoBaldasso/status/1438876384819023880?s=20

Vale destacar que, diferentemente do que tem ocorrido em sua trajetória pelo Flamengo, Rodinei teve bom desempenho no Internacional e auxiliou a equipe sulista a chegar bem próximo ao título do Campeonato Brasileiro.

O lateral é mais jogador que está à disposição de Renato Gaúcho e poderá atuar pelo Mais Querido contra o Grêmio neste fim de semana. A partida contra o Tricolor ocorrerá no domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será transmitido pelo canal Premiere.