Taça da Libertadores e bandeira do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/ Rodrigo Dunshee de Abranches/Twitter)
Na noite desta quarta-feira (22 de setembro), o time do Flamengo recebeu a equipe do Barcelona no estádio do Maracanã. O duelo, válido pela semifinal da Copa Libertadores de 2021, praticamente foi resolvido no primeiro tempo. Afinal, na primeira etapa, o Mengão marcou dois gols e acertou duas bolas na trave. Já o time de Guaiaquil, além de terminar com a desvantagem no placar, também terminou com um jogador menos. Afinal, Nixon Molina foi expulso aos 47 minutos.
O primeiro gol do jogo foi protagonizado por Gabigol e Bruno Henrique. O camisa nove deixou a grande área, trocou alguns passes com Isla, e cruzou, na medida, para BH balançar as redes do goleiro Javier Burrai.
O segundo gol do rubro-negro também foi marcado por Bruno Henrique. Em um contra-ataque fulminante: Everton Ribeiro lançou Gabigol, o atacante abriu para Vitinho, o ponta encontrou BH livre na entrada da pequena área.
Leia também: Daniel Alves tira onda com títulos e debocha em rede social
O Flamengo e o Grêmio se enfrentam neste domingo (31), às 16 horas (horário de…
O Flamengo chega à 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 em situação extremamente favorável.…
O reencontro entre Flamengo e Grêmio neste domingo (31), às 16 horas, no Maracanã, pela…
Saúl Ñíguez completou um mês no Flamengo e já se tornou peça relevante no elenco…
O Flamengo vive grande fase no Campeonato Brasileiro, mas chega ao duelo contra o Grêmio,…
O meia espanhol Saúl Ñíguez completou recentemente um mês como jogador do Flamengo. Desde sua…
View Comments
O L. PEREIRA TEM QUE LEVAR UM BOM ESPORRO JOGO FÁCIL E SEM VIOLÊNCIA. INFANTIL E DESPREPARADO
Porra não me leve a mal, mas a porra do flamengo ao invés de matar logo o jogo, fica com a porra desse toquinho de bola e ainda com um jogador mais, vai pra pqp
TIVEMOS E PERDEMOS A GRANDE OPORTUNIDADE DE FECHAR O CAIXÃO. O GAUCHO ALÉM DE DEMORAR A MEXER BO TIME, QUANDO MEXE JA TERMINANDO O JOGO. ACHO ELE MEDROSO. O GABI NÃO ESTÁ JOGANDO NADA
Cala a boca