Assista os gols do jogo do Flamengo na semifinal da Copa Libertadores

4
Taça da Libertadores e bandeira do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/ Rodrigo Dunshee de Abranches/Twitter)

Na noite desta quarta-feira (22 de setembro), o time do Flamengo recebeu a equipe do Barcelona no estádio do Maracanã. O duelo, válido pela semifinal da Copa Libertadores de 2021, praticamente foi resolvido no primeiro tempo. Afinal, na primeira etapa, o Mengão marcou dois gols e acertou duas bolas na trave. Já o time de Guaiaquil, além de terminar com a desvantagem no placar, também terminou com um jogador menos. Afinal, Nixon Molina foi expulso aos 47 minutos.

O primeiro gol do jogo foi protagonizado por Gabigol e Bruno Henrique. O camisa nove deixou a grande área, trocou alguns passes com Isla, e cruzou, na medida, para BH balançar as redes do goleiro Javier Burrai.

O segundo gol do rubro-negro também foi marcado por Bruno Henrique. Em um contra-ataque fulminante: Everton Ribeiro lançou Gabigol, o atacante abriu para Vitinho, o ponta encontrou BH livre na entrada da pequena área.

Gols do Flamengo:



Leia também: Daniel Alves tira onda com títulos e debocha em rede social

4 COMENTÁRIOS

  1. Porra não me leve a mal, mas a porra do flamengo ao invés de matar logo o jogo, fica com a porra desse toquinho de bola e ainda com um jogador mais, vai pra pqp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here