Daniel Alves tira onda com títulos e debocha em rede social

O Flamengo se concentrou em suas necessidades e trouxe três reforços de peso para seu atual elenco. O clube adotou conduta cautelosa e não pretende contratar atletas que ultrapassem suas capacidades de cumprir com suas responsabilidades.

Desta forma, o Rubro-negro ainda não saiu do mercado e poderá trazer novos jogadores para a equipe. O clube fez proposta a Daniel Alves e aguarda uma resposta do atleta, que analisa suas opções e busca um time que o ofereça as possibilidades que ele deseja.

Enquanto não se decide, o jogador realizou uma publicação em suas redes sociais que agitou os internautas. No post, o lateral demonstrou seu anseio pela conquista de mais títulos, fazendo questão de enumerar todos os troféus já ganhos em sua carreira.

Confira a publicação:

https://twitter.com/DaniAlvesD2/status/1440329874275659779?s=20

Cabe destacar que, caso deseje rumar a algum clube brasileiro, Daniel Alves terá de se decidir até o fim desta semana, uma vez que o prazo de inscrição de jogadores no Brasileirão se encerra nesta sexta-feira (24). Nas Copas do Brasil e Libertadores, o período já foi encerrado.