Daniel Alves faz 2 exigências para fechar com o Flamengo

47

Após rescindir com o São Paulo, Daniel Alves é o grande assunto do mercado da bola no Brasil. O jogador de 38 anos movimenta o fim da janela de transferências, e fez exigências para o Flamengo, e aos demais interessados: quer jogar na lateral-direita e uma cláusula de saída sem custos para qualquer proposta vinda da Europa.

O objetivo de Dani Alves é claro: jogar a Copa do Mundo de 2022. Por isso, exige atuar em sua posição de origem, onde voltou a ser convocado por Tite e também se tornou campeão olímpico pela seleção brasileira em Tóquio. No Morumbi, com a camisa 10, ele chegou a atuar como meia e volante, e sem muito destaque, agora, quer se manter na lateral-direita.

Com propostas para jogar em clubes da Europa, o jogador não nega aos clubes que buscam informações sobre seu futebol que não negará os convites para voltar ao Velho Continente. Por isso, a cláusula de liberação automática e sem custos é o primeiro passo de qualquer conversa.

O UOL Esporte apurou que Fluminense e Athletico formalizaram propostas ao estafe de Daniel Alves, enquanto o Flamengo adota compasso de espera. O Bahia, que revelou o jogador, também monitora a situação. Atlético-MG e Internacional negaram qualquer interesse.

Por já ter atuado na Libertadores e na Copa do Brasil pelo São Paulo, Dani só poderia jogar as rodadas restantes do Brasileirão. O Flu fez uma proposta de vínculo mais extenso, enquanto os paranaenses subiram os valores e diminuíram o prazo, já de olho em uma eventual saída do jogador para a Europa.

Segundo informações de sua assessoria de imprensa, em nota oficial à imprensa, o atleta não fez quaisquer exigências financeiras aos clubes, e o dinheiro, nesse momento, está em segundo plano. O jogador escolherá seu destino entre as possibilidades, seja de título ou status.

Não está descartada a possibilidade de um contrato longo nem que, caso prefira, fique no Brasil mesmo se houver procura do futebol europeu. Ainda de acordo com o estafe do jogador, Daniel Alves não decidiu seu futuro e tem também buscas de equipes do exterior. Com a janela europeia fechada, apenas centros de menor expressão do mercado da bola são destinos possíveis, como México, Argentina e Oriente Médio.

Retirado de: UOL

47 COMENTÁRIOS

  1. Vcs não tem noção do que estão falando, o cara é muita bola , joga fácil na lateral, vai ajudar muito…tem sangue nos olhos, raça, e com Renato boleiro véio, não vai aprontar..e quer jogar a copa do mundo…por isso vai ralar pra ser notado.
    O problema pra mim, é Renato Gaúcho escalando errado, pelo mesmo motivo….ele não tem que entrar com Andréas, não de volante, tem que por no lugar do Vitinho (Arrascaeta)
    enquanto ele ta no DM.
    O time tem ser , Arão/ Thiago(Diego Ribas)
    Everton Ribeiro/Andreas
    Bruno Henrique/ Gabigol
    Se Bruno e Andréas não renderem , ai põe Micha/Vitinho
    Tbm acho que deveria entrar com Matheuzinho e Ramon.
    Mas , cabeçudo , vai de Vitinho, Isla, e Andreas de Volante🤨😞😔

  2. Se o Flamengo contratar essa “mala”, pode até colocar no contrato a cláusula de liberação automática e sem custos. Não acredito que nenhum dos principais clubes da Europa vai querer contratar um jogador de 38 anos de idade. Só ele ainda acredita nisso. Pra mim acho que o Flamengo deveria investir no Matheuzinho que já provou ser um bom jogador e que não sente o peso de partidas decisivas. Ele já foi prejudicado quando o Isla foi contratado. Pelo visto vai ser prejudicado novamente com a contratação de um jogador em final de carreira, milionário, que já ganhou vários títulos internacionais importantes, e que está interessado, única e exclusivamente, em ser lembrado para a Copa do Mundo. Pra ele é muito melhor ficar no Brasil, até a Copa, do que ir para fora do País e correr o risco de não ser lembrado pelo Tite. Está pensando nele.

  3. Solta esse Daniel Alves, ele joga essa bola toda pra vir com tantas exigências e está querendo é voltar para a Europa.
    Além do mais não precisamos, o Matheuzinho joga por dois Dani Alves

  4. Tem que contratar, será útil ao elenco, porém quem deve impor exigências é o Flamengo.

    1 – Jogar na posição de origem (lateral)
    2 – Salário estipulado pelo clube

    Quanto a cláusula de liberação, não há qualquer problema, será pior ter um atleta insatisfeito no grupo.

    Ele estar valorizando seu passe, mas não tenho dúvida que o destino dele é o Flamengo, ele ele sabe disso!
    🔴⚫️

  5. Não entendo essa cláusula de sair de graça para a Europa, por acaso ele vai jogar de graça pelo Flamengo? Jogador de futebol tem a mania de achar que o clube não precisa de dinheiro, pensam que os seus altos salário nascem nas árvores do centros de treinamentos. O Flamengo não pode, em hipótese nenhuma, aceitar essa cláusula. Me diga qualquer outro clube no mundo que aceite uma bizarrice dessas? Pra cima do Barcelona hoje! SRN!

  6. Eu não contrataria Daniel Alves. Ele só jogaria o Campeonato Brasileiro ganhando uma grana alta, e ainda por cima poderia sair a qualquer momento sem custos para voltar para Europa.

    Ele sairia caro para o Mengão.

    O Grêmio não vai continuar com o Rafinha ano que vem, então o Flamengo pode esperar mais um pouco e puxa o Rafinha de volta.

  7. Oh Gávea News se informe, pois o regulamento da libertadores no momento permite que jogadores que já tenham disputado a competição por determinado clube, possa jogar a competição normalmente por outro clube em caso de transferência, se informe!

    • Para mim, o maior problema do Daniel Alves é a arrogância e prepotência e até um certo grau de descontrole emocional que beira à violência.
      Também entendo, que ele já não tem esse mercado todo na Europa para exigir cláusulas, mas, sabe-se lá 🤷‍♀️

  8. Se o problema não é salário, então oferece a titularidade no Brasileirão a ele e um salário de 50k e libera de graça no meio do ano que vem.
    Pronto todos felizes…pq jogar mesmo ele só vai jogar se continuar sendo convocado senão esquece amigo vai deixa a vida lhe levar….😁😁😁😁😁😁😁

  9. E a propósito, quem informa que ele faz exigência ao Flamengo é o GaveaNews que sempre utiliza “manchetes” que nada tem a ver com a matéria relacionada.
    Ora, na própria descrição, desmente a sua manchete, alegando que o Flamengo não fez qualquer proposta, e está apenas acompanhando os fatos!

    • Eu ainda prefiro o Daniel Alves, na lateral ele marca melhor que isla e Rafinha e tem cruzamento perfeito, isso é bom para Pedro e outros, é muita experiência na laterais. Teríamos uma defesa experiente.

    • Apesar de não precisar dele, a novela será curta…o limite é amanhã, visto que teria que regularizado até sexta-feira!
      O problema é reforçar o adversário! No São Paulo nos derrotou 3 vezes…e empatou 2 vezes.

  10. Como tem torcedor q de futebol não entende nem o nome.
    Sei q Daniel Alves é um ótimo jogador, mas já está com idd avançada, na Europa, jogadores c mais de 32/34 anos, não são mais procurados.
    Messi e Cristiano Ronaldo, são excessões, pois os caras são “os melhores”.
    Agora, o q Daniel Alves quer, é usar o Flamengo de trampolim pra um time da Europa cm fez Rafinha.
    Q ele vá jogar em outro time, Flamengo não é “puta” pra ser usado e depois dispensado não.
    Boa sorte Daniel Alves em outro lugar!!!!

  11. 38 anos , que time da alta da Europa vai querer ele com 39 , 40?
    Se vier com um salário na realidade do Flamengo venha , pode até ser pensado .

    Mas eu prefiro na real , ele fora , Matheuzinho cada jogo que passa vem melhorando merece mais chances como titular , Isla pode voltar pro Chile , lá o pessoal ama ele .
    Aqui ele vai acabar entrando em depressão e a culpa vai ser da torcida e do Flamengo …

    O dinheiro que paga em Daniel , espera o ano virar e pega o Guga que sonha em jogar no flamengo

  12. Daniel merece muito respeito,não é qualquer jogador q carrega os títulos dele nao exigência todos podem fazer,cabe a qu contratar acatar Oi não.se vir,seja bem vindo,se não b,boa sorte

  13. Só para lembrar, idade não é problema.i Junior ex jogador, hoje comentarista, mesmo em fim de carreira, jogou uma barbaridade. Vamos dar chance ao cara.
    Quem não arrisca não petisca.

    • Que comparação indiota essa sua,jr nasceu no Flamengo e sempre horrou a camisa do Flamengo Daniel Alves é apenas mais um que quer pegar carona no Flamengo, até poucos dias declarava o amor ão SP

      • Júnior é um dia jogadores mais antipáticos e desrespeitoso com a torcida que jogou no Flamengo! Isto eu vi…certa vez em treino na Gávea, crianças de 12/14 o chamaram no final do treino, pedindo autógrafos…e ele de forma estupida balançou o dedo, negando a oportunidade e frustrando a garotada.
        Em outra oportunidade, estava eu com meu carro na autorizada FORD da av. Ayrton Sena na Barra da Tijuca, e resolvi visitar uma academia de ginástica que existia próxima.
        Chegou o referido jogador para treinar, e exigiu que as outras pessoas fossem retiradas para ele treinar.
        E podem reparar como ele comenta os jogos do Flamengo, demonstra torcer contra. É o típico jogador que tenta se manter na história, torcendo para outros não o superem!
        E por fim, sempre foi torcedor do Fluminense!

  14. Bom dia , com todo respeito , nem li a matéria , manda esse sujeito fazer exigências na PQP . Já disse e repito , vai jogar na casa do cacete 🤬🤬🤬🤬👺

    • Então trate de ler, as exigências são nada de mais, inclusive uma é maravilhosa pro Flamengo, ele quer jogar na lateral direita, justamente a posição que o Flamengo pretende usá-lo.

      • Marley , respeito sua opinião , lógico , mas não quero esse sujeito no FLAMENGO , já disse aqui é desagragador , paneleiro , enfim , opinião cada um tem a sua . AGORA SÓ QUERIA DEIXAR UMA PERGUNTA . ATÉ AGORA NADA DE RENOVAÇÃO COM O ARRASCAETA , QUERIA SABER DE VCS , CONTRATA O MERCENÁRIO OU RENOVA COM O ARRASCAETA ?

  15. Com essa segunda exigência não dá. Ele quer um clube só para esquentar o lugar para outro europeu. Vamos imaginar: o Flamengo o contrata. Ele se encaixa bem no time. O Flamengo se desfaz de Isla. Matheuzinho fica um tempo na reserva, perde ritmo de jogo e fica desmotivado. Aí, chega uma proposta da Europa e, Daniel Alves arruma às malas e se manda. Ôpa, quem vai jogar agora? Isla não está mais no clube. Matheuzinho está fora de forma e desmotivado. Rodinei, bem, Rodinei é o Rodinei. Pra cima do Barcelona logo mais. Avante Flamengo.

  16. Ué ! Exigências jogar na lateral direita? Sendo que é é essa sua posição, pelo quê eu sei ele quem pediu para jogar de meia, quis inventar.
    Vai cair como uma luva para o Mengão.
    Pode anotar aí, isso é tudo charme, Daniel Alves já é do Mengão bem antes de sair do são paulo, foi caso pensado.

    • Também acho, pra mim é tudo marketing, olha essas exigências, já não era óbvio isso? O Flamengo sempre quis ele na lateral direita mesmo. E exigência de ir jogar na Europa sem custos, todos esses grandes jogadores fazem. Só faltam 3 dias pra essa história chegar ao fim, veremos. Hahahaha

  17. Aí sim, na lateral direita encaixa certinho, Islã descansa pra copa do Brasil e Libertadores !! Acho que encaixa com os objetivos do Mengao.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here