Flamengo

Amarelaram? Atletas do Barcelona que provocaram o Fla passam em branco no jogo

O Flamengo fez mais uma partida assertiva e venceu o Barcelona por 2 a 0, mesmo finalizando menos vezes. Por outro lado, o time equatoriano finalizou mais que o triplo do Fla e não foi bem sucedido em nenhuma das oportunidades.

Depois de serem derrotados no duelo de ida no Maracanã, dois jogadores da equipe de Guayaquil provocaram os Rubro-Negros, dizendo que o jogo no Equador seria mais complicado e que o Mais Querido teria de se esforçar o dobro.

— No Monumental, eles (jogadores do Flamengo) vão ter que correr quatro vezes mais que correram no Brasil. Monumental com torcida é bravo… São (só) dois (gols) – disseram os atletas do Barcelona de Guayaquil.

Contudo, Michael Arroyo e Byron Castillo, autores das provocações, não fizeram volume dentro de casa e não conseguiram marcar nenhum gol, bem diferente do Flamengo, que reproduziu exatamente o mesmo placar conquistado no Maraca. Todas as tentativas do Barcelona ficaram nas defesas impressionantes de Diego Alves, que teve mais uma grande atuação.

Com a classificação para a final da Libertadores garantida, o Flamengo agora volta seu foco para o Campeonato Brasileiro. Precisando correr atrás do prejuízo, o Rubro-Negro enfrentará o Athletico-PR no próximo domingo (03), às 16h (horário de Brasília). A partida ocorrerá no Maracanã e será o primeiro confronto do Fla com torcida pelo Brasileiro na temporada.

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Cruzeiro x Flamengo: a declaração de Filipe Luís

O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…

1 hora ago

Com gol de Gabigol, Cruzeiro vence o Flamengo

Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…

4 horas ago

Cruzeiro: a declaração de Gabigol após marcar primeiro gol contra o Flamengo

Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…

4 horas ago

Cruzeiro x Flamengo: a declaração de Arrascaeta

O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…

4 horas ago

Internacional: a declaração de Vitão direcionada à arbitragem de jogo contra o Corinthians

A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…

4 horas ago

Gabigol e Leonardo Jardim se alinham no Cruzeiro

Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…

4 horas ago