Vídeo: Meia do Barcelona manda recado para o time do Flamengo

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Barcelona pela Libertadores da temporada de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Em uma live no Instagram ao lado do companheiro de time Byron Castillo, o meia Michael Arroyo mostrou toda a empolgação dos atletas do Barcelona de Guayaquil ao enfrentar o Flamengo no jogo de volta da semifinal da Copa Conmebol Libertadores no Equador.

Derrotado no Maracanã por 2 a 0, Arroyo aposta na vaga. De acordo com o jogador, a presença de 19 mil pessoas no estádio pode fazer a diferença para os mandantes. Dado esse contexto, ele mandou um recado para o time Mais Querido:

— No Monumental você tem que correr quatro vezes mais do que no Brasil. Eles só fizeram dois (gols). Vão ter gente no estádio (público), e o Monumental é valente, disse o atleta.

Para o meia-campista Michael Carcelén, também nada está perdido para os equatorianos. Em entrevista pós-jogo no Maracanã, o atleta mostrou a convicção que o Barcelona reverterá o quadro em seus domínios.

— Tivemos várias oportunidades para marcar, agora temos de nos fortalecer em casa e buscar o resultado que queremos. Para passar a chave, só temos de vencer, mas temos a fé e a convicção de que faremos as coisas bem em casa, disse Carcelén.

Retirado de: Flamengo Agora