Vinicius Júnior em ação pelo Real Madrid (Foto: Antonio Villalba/Reprodução/Site oficial do Real Madrid)
Na última quarta-feira (29), o Flamengo confirmou sua classificação para a final da Libertadores. Com duas vitórias por 2 a 0 e todos os gols marcados por Bruno Henrique, que se destacou dentro e fora de campo, o Rubro-Negro mantém vivíssimo o sonho do tri no torneio.
Assim como milhões de torcedores ao redor do mundo, ex-jogadores e crias do clube comemoraram a vitória Rubro-Negra. Um deles foi Vinícius Júnior. Ao saber da conquista de sua antiga equipe, o atacante compartilhou uma das publicações do Flamengo e colocou a legenda: “E no Rio não tem outro igual”.
Após iniciar uma excelente temporada no Real Madrid, o cria do Fla é um dos principais artilheiros do clube espanhol e vem tendo atuações que impressionam e rendem muitos elogios ao atleta. Com Vini Jr. na torcida, o Mais Querido já se prepara para iniciar uma maratona no Brasileirão.
O primeiro compromisso do Rubro-Negro acontecerá no próximo domingo (03), quando enfrentará o Athletico-PR pela 23ª rodada da competição. A partida está marcada para ocorrer às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Em um domingo de vitória suada no Mané Garrincha, o Palmeiras derrotou o Vasco por…
Abel Ferreira segue como peça central no planejamento do Palmeiras para os próximos anos. Desde…
O volante brasileiro Casemiro pode atingir um patamar histórico no futebol europeu. Segundo o jornal…
Em meio a um cenário financeiro apertado, o América reforça sua estratégia de negociar atletas…
O Barcelona vive um momento de retomada e estabilidade sob o comando do técnico Hansi…
O clima de euforia após a vitória por 4 a 2 sobre o Internacional, no…
View Comments
O trecho dessa música que o Vini escreveu tem que ser atualizado. Imagina , comparar o malvadão com aquelas carniças 3ª divisão do rio. Há séculos no rio não tem outro igual. Mas agora é No Brasil que
não tem outro igual.
Pena quue o Mengão vendeu esse mlq e o Paquetá tão jovens. São dois cracaços de bola e estariam dia 27/11 na final da Liberta. Vini revezaria com BH na ponta esquerda e Paquetá seria titular absoluto no lugar do Gerson.
Mais uma cria do ninho do urubu se manifestando. Que bom ver esse amor incondicional pelo time do♥️🖤♥️🖤