Vídeo: Vini Jr. dá drible sensacional e assistência em goleada do Real Madrid

Vinicius Júnior em ação pelo Real Madrid (Foto: Antonio Villalba/Reprodução/Site oficial do Real Madrid)

Na última quarta-feira (22), o Real Madrid goleou o Mallorca, no Santiago Bernabéu. Com o placar final de 6 a 1, o clube de Vinícius Júnior se manteve na liderança do campeonato espanhol, acumulando 16 pontos.

Um dos craques da partida foi o cria do Flamengo, que deu assistência a Isco, que marcou o sexto tento do Real e fechou o placar da partida. Faltando pouco menos de 10 minutos para o fim da partida, o atleta recebeu a bola de outro brasileiro e companheiro de Seleção Brasileira, Eder Militão, e deu um passe excepcional para o meia-atacante.

Confira o lance:

Contudo, esta não foi a única participação elogiada pela torcida. Em outro momento do duelo, ele ainda deu um drible espetacular em um dos jogadores adversários. A jogada foi reproduzida diversas vezes pela mídia e admirada pelos torcedores do Real, que exaltaram o atacante.

Veja o drible:

Além disso, o ex-jogador do Flamengo finalizou quatro vezes a gol, roubou três bolas e acertou 91% dos passes (29/32). O jogador, com muita moral entre os torcedores, é vice-artilheiro da La Liga, com cinco gols marcados, atrás apenas de Benzema, que já deixou oito bolas na rede.