Equipe do Flamengo comemora gol marcado contra a Universidad Católica com Paulo Sousa (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Embora o clima tenha sido de união durante e após a vitória sobre a Universidad Católica, os bastidores do Flamengo tem escancarado o clima de ruptura. Após Paulo Sousa expor um dos episódios com Diego Alves em entrevista coletiva, a relação do goleiro com a comissão técnica ficaram bastante claros.
Com o camisa 1 tratando de uma pubalgia e sem condições de jogo, Hugo Souza voltou a ser acionado pelo técnico e foi bastante vaiado pela torcida presente no Maracanã. Mas após o jogo, os companheiros de equipe mostraram apoio ao goleiro e propuseram um abraço coletivo no jovem, mandando também uma mensagem.
Após o gesto, mais uma mensagem foi emitida, desta vez pelo preparador de goleiros do time. Em sua conta particular do Instagram, Paulo Grilo publicou uma foto do abraço coletivo com a seguinte frase: “Somos todos, menos alguns”.
Em meio a esta situação, a equipe se reapresenta na quinta-feira (19) visando a preparação para o duelo contra o Goiás. A partida ocorrerá no sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
A Justiça do Distrito Federal alterou o rumo do processo que envolve o atacante Bruno…
A comemoração pelo título brasileiro conquistado recentemente ganhou contornos provocativos por parte do Flamengo. Utilizando…
A conquista do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, garantida após a vitória por 1 a 0…
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a antecipação da partida entre Mirassol e Flamengo, válida…
Após a conquista da Copa Libertadores da América no sábado (29), o Flamengo celebrou o…
Com o título do Campeonato Brasileiro assegurado na quarta-feira (03), o Flamengo agora volta suas…