Diego Alves faz atividades na academia do Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Que o Flamengo enfrentava questões internamente não era novidade. Agora, um dos problemas foi exposto e escancarado para o público. O atrito entre Diego Alves e a atual comissão técnica tem causado desconforto na equipe rubro-negra e pode trazer ainda mais dificuldades na evolução do grupo.
O tema foi abordado por Venê Casagrande, que revelou uma cláusula contratual que pode fazer com que o goleiro deixe o clube sem custos. No documento está especificado que caso o Mais Querido queria demitir o goleiro teria que pagar multa. Contudo, se o jogador tiver o desejo de se desvincular do time, poderá sair de graça.
O jornalista ainda contou que a declaração de Paulo Sousa sobre o caso do goleiro também desagradou a outros jogadores do elenco. Buscando colocar panos quentes na situação, Bruno Spindel marcou uma reunião com Paulo Sousa e Diego Alves.
O diretor executivo, inclusive, foi o único a marcar presença no Ninho do Urubu nesta manhã e conversar com Paulo Sousa sobre o assunto. Marcos Braz não apareceu no CT rubro-negro nesta quinta-feira (19).
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…