Após atritos, dirigentes do Flamengo marcam reunião com Diego Alves e Paulo Sousa

Marcos Braz e Bruno Spindel (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O clima no Ninho do Urubu certamente não é dos mais agradáveis ultimamente. Os últimos acontecimentos trouxeram ainda mais tensão ao grupo e fizeram com que a diretoria veja a necessidade de intervir.

A ruptura na relação entre a comissão técnica e Diego Alves foi declarada após o jogo contra a Universidad Católica. Questionado sobre a declaração do goleiro sobre estar pronto para ir a campo, Paulo Sousa falou sobre as decisões tomadas nos bastidores e expôs um episódio ocorrido no domingo.

A fala do técnico não foi bem aceita pelo atleta, que não escondeu seu incômodo no Ninho do Urubu. Mas não ficou só por aí. Na tarde da última quarta-feira (18), o preparador de goleiros mandou uma indireta para Diego Alves nas redes sociais. A publicação foi vista pelo camisa 1, que pouco depois postou uma nova indireta.

Diante dos episódios ocorridos em público, Marcos Braz e Bruno Spindel marcaram uma reunião com Paulo Sousa e Diego Alves. Antes de o encontro acontecer, os dirigentes ainda se encontraram com o técnico rubro-negro. As informações são da jornalista Isabelle Costa.

Em clima quente, o elenco da Gávea se reapresentou na manhã desta quinta-feira (19) visando as preparações para o jogo contra o Goiás. A partida, válida pela 7ª rodada do Brasileirão, está marcada para este sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã.