Diego Alves pode ter saída do Flamengo facilitada

Diego Alves faz atividades na academia do Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Que o Flamengo enfrentava questões internamente não era novidade. Agora, um dos problemas foi exposto e escancarado para o público. O atrito entre Diego Alves e a atual comissão técnica tem causado desconforto na equipe rubro-negra e pode trazer ainda mais dificuldades na evolução do grupo.

O tema foi abordado por Venê Casagrande, que revelou uma cláusula contratual que pode fazer com que o goleiro deixe o clube sem custos. No documento está especificado que caso o Mais Querido queria demitir o goleiro teria que pagar multa. Contudo, se o jogador tiver o desejo de se desvincular do time, poderá sair de graça.

O jornalista ainda contou que a declaração de Paulo Sousa sobre o caso do goleiro também desagradou a outros jogadores do elenco. Buscando colocar panos quentes na situação, Bruno Spindel marcou uma reunião com Paulo Sousa e Diego Alves.

O diretor executivo, inclusive, foi o único a marcar presença no Ninho do Urubu nesta manhã e conversar com Paulo Sousa sobre o assunto. Marcos Braz não apareceu no CT rubro-negro nesta quinta-feira (19).