Rodrigo Dunshee e Rodolfo Landim (Foto: Agência Foto BR)
A relação da torcida rubro-negra com o Flamengo tem sido cada vez mais ácida. Em meio ao complexo processo passado pelo elenco para compreender e implementar as ideias de Paulo Sousa, o clube finalmente conseguiu engatar em uma sequência de vitórias.
Contudo, ainda assim o desempenho do grupo não agrada. As falhas individuais são vaiadas e o próprio técnico tem sido um dos principais alvos de críticas. Mas além das cobranças feitas ao elenco, os dirigentes da Gávea também entraram na roda e se tornaram frequentes alvos de protestos nas arquibancadas.
Frente a toda esta situação, o Flamengo encontra o responsável pelos dois vices no estadual nesta temporada. O Mais Querido enfrenta o Fluminense no domingo (29) pelo Brasileirão com a necessidade de pontuar para ganhar posições na tabela de classificação.
Enquanto a equipe se prepara no Ninho do Urubu para o clássico, o presidente Rodolfo Landim e seu vice Rodrigo Dunshee de Abranches viajaram a Paris para assistirem a final da Champions League entre Liverpool e Real Madrid no sábado (28), às 16h (horário de Brasília).
O presidente acompanha a decisão in loco anualmente desde que assumiu a presidência do Flamengo, em 2019, sempre a convite. Na falta da dupla, Antônio Alcides, presidente do Conselho Deliberativo, fica como mandatário em exercício.
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…
Willian alcançou uma marca expressiva no futebol inglês. Apesar da derrota do Fulham para o…
Após três partidas fora de casa, o Grêmio retornou à Arena neste domingo (04), diante…
Na noite de sábado (03), o Corinthians superou o Internacional por 4 a 2, na…
A atuação de Jhon Arias foi determinante para que o Fluminense evitasse um momento delicado…
A derrota do Internacional para o Corinthians por 4 a 2 no último sábado (03),…