Com Flamengo pressionado, Landim e Dunshee vão à França para assistir a final da Champions League

Rodrigo Dunshee e Rodolfo Landim (Foto: Agência Foto BR)

A relação da torcida rubro-negra com o Flamengo tem sido cada vez mais ácida. Em meio ao complexo processo passado pelo elenco para compreender e implementar as ideias de Paulo Sousa, o clube finalmente conseguiu engatar em uma sequência de vitórias.

Contudo, ainda assim o desempenho do grupo não agrada. As falhas individuais são vaiadas e o próprio técnico tem sido um dos principais alvos de críticas. Mas além das cobranças feitas ao elenco, os dirigentes da Gávea também entraram na roda e se tornaram frequentes alvos de protestos nas arquibancadas.

Frente a toda esta situação, o Flamengo encontra o responsável pelos dois vices no estadual nesta temporada. O Mais Querido enfrenta o Fluminense no domingo (29) pelo Brasileirão com a necessidade de pontuar para ganhar posições na tabela de classificação.

Enquanto a equipe se prepara no Ninho do Urubu para o clássico, o presidente Rodolfo Landim e seu vice Rodrigo Dunshee de Abranches viajaram a Paris para assistirem a final da Champions League entre Liverpool e Real Madrid no sábado (28), às 16h (horário de Brasília).

O presidente acompanha a decisão in loco anualmente desde que assumiu a presidência do Flamengo, em 2019, sempre a convite. Na falta da dupla, Antônio Alcides, presidente do Conselho Deliberativo, fica como mandatário em exercício.