Pablo tem ótimo começo com o Manto Sagrado

Pablo em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Athletico no Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Uma das principais contratações do Flamengo para o setor defensivo rubro-negro, Pablo vem aos poucos conseguindo uma sequência de atuações com o Manto Sagrado. O zagueiro que veio do futebol russo, vem se readptando ao futebol brasileiro.

O jogador foi primordial para assinar com o Flamengo, logo no seu primeiro treino, Pablo teve uma lesão no joelho. Mas recuperado, zagueiro vem ganhando cada vez mais espaço no time titular de Paulo Sousa.

O bom desempenho de Pablo nas partidas, levou o site SofaScore fazer um levantamento dos números do atleta na temporada. O jogador é cotado pela imprensa fazendo dupla com Rodrigo Caio e formando a zaga ideal do Mais Querido.

Segundo levantamento do SofaScore, os números de Pablo na temporada são: 8 jogos, 90% de acerto no passe, 65% de acerto no passe longo, 68% dos duelos aéreos ganhos, 43 bolas recuperadas, 7 faltas cometidas, 2 cartões amarelos e 2 dribles sofridos.

Retirado de: Diário do Fla