Hugo Souza em clássico do Flamengo contra o Fluminense (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
No último domingo (29), o Flamengo enfrentou o Fluminense pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido entrou no confronto com um jejum de cinco jogos sem vencer o rival, mas em uma sequência de quatro vitórias no mês.
Contudo, embora os últimos resultados tivessem sido bons em relação ao placar final, as atuações ainda não convenciam a torcida. Além do desempenho do grupo de forma geral, alguns nomes vinham sendo alvos de vaias e protestos.
Um deles é Hugo Souza, que teve noite de redenção contra o Fluminense. Com ao menos três grandes defesas, o goleiro foi um dos principais responsáveis pela vitória do Mengão. E com o resultado final, é claro, os três pontos na tabela.
O camisa 45 foi um dos escolhidos pela torcida para figurar como o melhor da rodada na posição. Contando com Hugo, o Flamengo chegou a ter cinco representantes na Seleção da Rodada, aliás. Para sacramentar a redenção do goleiro, Hugo também foi definido como o Cara da Rodada 8.
Hugo Souza terá uma nova oportunidade de fazer grandes defesas no próximo final de semana, quando o Flamengo recebe o Fortaleza pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida contra o time cearense ocorrerá no domingo (05), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…