Hugo Souza, do Flamengo, é eleito o Cara da Rodada 8 do Brasileirão

Hugo Souza em clássico do Flamengo contra o Fluminense (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

No último domingo (29), o Flamengo enfrentou o Fluminense pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido entrou no confronto com um jejum de cinco jogos sem vencer o rival, mas em uma sequência de quatro vitórias no mês.

Contudo, embora os últimos resultados tivessem sido bons em relação ao placar final, as atuações ainda não convenciam a torcida. Além do desempenho do grupo de forma geral, alguns nomes vinham sendo alvos de vaias e protestos.

Leia também:

Um deles é Hugo Souza, que teve noite de redenção contra o Fluminense. Com ao menos três grandes defesas, o goleiro foi um dos principais responsáveis pela vitória do Mengão. E com o resultado final, é claro, os três pontos na tabela.

O camisa 45 foi um dos escolhidos pela torcida para figurar como o melhor da rodada na posição. Contando com Hugo, o Flamengo chegou a ter cinco representantes na Seleção da Rodada, aliás. Para sacramentar a redenção do goleiro, Hugo também foi definido como o Cara da Rodada 8.

Confira a publicação:

Hugo Souza terá uma nova oportunidade de fazer grandes defesas no próximo final de semana, quando o Flamengo recebe o Fortaleza pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida contra o time cearense ocorrerá no domingo (05), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.