Hugo Souza, Ayrton Lucas, Andreas, Gabigol e Paulo Sousa: Flamengo emplaca 5 representantes na Seleção da Rodada do Brasileirão

Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado por Andreas no clássico contra o Fluminense (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nos últimos dias, os jogos da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro foram disputados. Uma das partidas foi o clássico entre Flamengo e Fluminense, o qual ocorreu no Maracanã.

O confronto foi bastante disputado e terminou com um jejum do Mais Querido que já durava mais de um ano. Com grandes atuações de nomes como Hugo Souza e Andreas, o Flamengo voltou a ter um número considerável de atletas mais votados na a escalação da rodada.

Leia também:

A equipe contou com representantes em todos os setores. Na defesa, além do goleiro, o Fla ainda possui Ayrton Lucas entre os escolhidos. Além dos dois, Andreas e Gabigol também estão entre os 11 principais.

Para coroar o resultado contra o Fluminense, Paulo Sousa foi o mais votado e definido como o principal técnico da rodada. Desta forma, o Mais Querido dominou a seleção e foi quem teve mais jogadores escolhidos isoladamente. Atrás do Mengão, o Coritiba aparece com três representantes.

O Coxa também foi destaque ao empatar por 2 a 2 com o Atlético-MG no Mineirão. E por falar no time de Minas Gerais, ele foi mencionado com a escolha de Nacho. Assim como o Galo, os paulistas Palmeiras e São Paulo também aparecem na escalação.

Sendo assim, a Seleção da Rodada ficou da seguinte forma: Hugo Souza (FLA), Matheus Alexandre (CFC), Márcio Silva (CFC), Gustavo Gómez (PAL) e Ayrton Lucas (FLA); Andreas (FLA), Gabriel Menino (PAL), Nacho (CAM) e Igor Paixão (CFC); Gabigol (FLA) e Calleri (SAO). Técnico: Paulo Sousa (FLA).