Maracanã preparado para jogo do Flamengo pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O time do Flamengo contará com vários desfalques para o próximo jogo na Copa Libertadores. Segundo o jornalista Cahê Mota, alguns jogadores testaram positivo para o COVID.
Os dois primeiros nomes confirmados foram os goleiros Diego Alves, Matheus Cunha e Kauã. Inicialmente Kauã não iria viajar, mas ele foi acionado para substituir Diego Alves e acabou sendo cortado na última hora.
O zagueiro Fabricio Bruno também testou positivo. Já em relação ao volantes, Arão também foi infectado. Todavia, ele não é o único desfalque do setor, afinal de contas, João Gomes está suspenso e, portanto, não jogará.
Já em relação a Daniel Cabral, o seu teste deu negativo, mas ele apresentou sintomas, ou seja, é possível que o resultado do teste tenha sido um falso negativo. No ataque Matheus França também está de fora devido ao vírus.
Com desfalques de peso, o Flamengo enfrenta o Tolima nesta quarta-feira (29) no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), na Colômbia.
Casagrande detalha superioridade e aponta falhas importantes do Corinthians após goleada sofrida no Maracanã O…
O comentarista do Grupo Globo, André Loffredo, se encantou com o desempenho do Flamengo no…
O jornalista da Band, Luis Fabiani, foi na contramão dos elogios que Rogério Ceni tem…
Hulk revelou que ainda não se recuperou totalmente da lesão muscular que sofreu ainda no…
Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Atlético-MG está longe de alcançar as…
A grande fase de Pablo Vegetti com a camisa do Vasco da Gama repercutiu no…