Destaques

Flamengo sofre com desfalques por conta da Covid

O time do Flamengo contará com vários desfalques para o próximo jogo na Copa Libertadores. Segundo o jornalista Cahê Mota, alguns jogadores testaram positivo para o COVID.

Os dois primeiros nomes confirmados foram os goleiros Diego Alves, Matheus Cunha e Kauã. Inicialmente Kauã não iria viajar, mas ele foi acionado para substituir Diego Alves e acabou sendo cortado na última hora.

O zagueiro Fabricio Bruno também testou positivo. Já em relação ao volantes, Arão também foi infectado. Todavia, ele não é o único desfalque do setor, afinal de contas, João Gomes está suspenso e, portanto, não jogará.

Já em relação a Daniel Cabral, o seu teste deu negativo, mas ele apresentou sintomas, ou seja, é possível que o resultado do teste tenha sido um falso negativo. No ataque Matheus França também está de fora devido ao vírus.

Com desfalques de peso, o Flamengo enfrenta o Tolima nesta quarta-feira (29) no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), na Colômbia.

Hugo Nogueira

Recent Posts

Veja quanto o Flamengo terá que pagar para contratar Gabriel Brazão, do Santos

Titular absoluto do Santos, o goleiro Gabriel Brazão voltou a despertar o interesse do Flamengo.…

5 horas ago

Rossi, Arrascaeta, Pulgar, Pedro, Danilo, Carrascal e Léo Pereira; veja os jogadores do Flamengo na seleção da Libertadores 2025

A Conmebol divulgou, na terça-feira (02) a seleção da Libertadores 2025, e o Flamengo, campeão…

5 horas ago

A declaração de Tiago Leifert direcionada ao Flamengo: “É o maior do Brasil…”

A crescente hegemonia do Flamengo no futebol brasileiro tem provocado mudanças na percepção até mesmo…

5 horas ago

Gol do tetra de Danilo vira tatuagem de torcedor do Flamengo; veja como ficou

O recente título do Flamengo na Copa Libertadores de 2025 gerou não apenas comemorações, mas…

5 horas ago

Flamengo prepara proposta para contratar companheiro de Neymar no Santos

O Flamengo volta ao mercado com foco na posição de goleiro para a temporada de…

5 horas ago

Vídeo mostra Filipe Luís consolando Andreas Pereira após Flamengo x Palmeiras; assista

Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…

10 horas ago