Escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
Nesta noite, o Flamengo recebe o Internacional no Maracanã pela 30ª rodada do Brasileirão. O confronto iniciará às 21h30 (horário de Brasília).
Depois de golear o Bragantino por 4 a 1, o Fla volta a campo com a possibilidade de voltar ao G-4 da competição. Isto é possível pois o Corinthians tropeçou nesta rodada e pode ser alcançado pelo Mengão. Cabe destacar que o clube da Gávea só conseguirá retomar a quarta colocação caso vença este compromisso.
A TV Globo disponibilizará o evento para quase todo o Brasil (veja os detalhes da escala). O confronto ainda estará disponível no Premiere.
Apesar de ter tropeçado em alguns dos confrontos anteriores, o Internacional vem em uma sequência de nove jogos de invencibilidade. A última vez que saiu derrotado foi no duelo que o eliminou da Copa Sul-Americana, nas quartas de final.
Rodrigo Caio se recupera de cirurgia no joelho esquerdo; Bruno Henrique operou novamente o joelho direito; e Erick Pulgar sofreu um entorse no tornozelo esquerdo.
Desta vez, o sinal de alerta está no setor de meio-campo. O Flamengo entra em campo com três jogadores a um cartão amarelo de serem suspensos. São eles: Diego, Thiago Maia e Vidal.
A surpresa na escalação do Flamengo fica por conta do meia Arrascaeta. Apesar dele ter sido poupado durante um treinamento no Ninho do Urubu ele será titular. Veja a escalação completa abaixo:
Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia e João Gomes; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabi e Pedro.
Hugo Souza, Matheuzinho, Varela, Fabricio Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, Vidal, Victor Hugo, Matheus França, Diego Ribas, Everton Cebolinha e Marinho.
Keiller, Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado, Renê, Lizieiro, Edenilson, Alan Patrick, Mauricio, Pedro Henrique e Alemão.
E aí, torcedor, curtiu da escalação de Dorival Júnior para esta noite? Conte sua opinião sobre a escalação do Mengão nos comentários abaixo!
O meio-campista Gerson, atualmente no Zenit, da Rússia, está próximo de voltar ao futebol brasileiro.…
O Flamengo apresentou nesta sexta-feira (17) um novo modelo de camisa que promete virar objeto…
Quando se fala em Flamengo, o futebol é o primeiro esporte que vem à mente…
Com o clássico entre Flamengo e Palmeiras se aproximando, marcado para domingo (19) às 16h…
Nesta sexta-feira (17 de outubro), uma ação surpresa da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem…
Nesta sexta-feira (17 de outubro), Arrascaeta atualizou a situação da renovação com o Flamengo. Em…