Flamengo x Internacional: saiba onde assistir o duelo pelo Brasileirão

Arturo Vidal em jogo do Flamengo contra o Ceará (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nesta noite, Flamengo e Internacional se encontram pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto pelo segundo turno acontecerá no Maracanã.

Após o Corinthians empatar com o Juventude na última terça-feira (04), o Mais Querido tem a possibilidade de voltar ao G-4 do torneio ainda nesta rodada da competição. Mas para voltar à quarta colocação, o Fla precisa vencer o duelo contra o Colorado.

Seguindo o planejamento da equipe técnica para o elenco, Dorival Júnior deve mandar seu time de copas a campo pela última vez antes da final da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Rubro-Negro encontrará um Inter desfalcado.

A partida está agendada para as 21h30 (horário de Brasília). A TV Globo transmitirá o evento para a maior parte do Brasil. Na TV aberta, a narração será feita por Luis Roberto, com comentários de Ana Thaís Matos e Maestro Júnior.

Ficarão de fora da escala apenas o estado de São Paulo, que receberá o sinal de Santos x Atlético-MG, e as filiais de Minas Gerais que recebem sinal da Globo Minas. Por lá será transmitido o duelo entre Cruzeiro e Ituano.

Além do canal aberto, a emissora também disponibilizará a cobertura da partida no Premiere. A narração será feita por Gustavo Villani, com a participação de PC Vasconcellos e Pedrinho.