Meio-campista do Flamengo é informado que não irá permanecer no clube em 2023

0
Yuri em aquecimento antes de jogo do Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter/@Yuri10)

A renovação do elenco rubro-negro segue a todo vapor. Desta vez, um jogador que não vem recebendo espaço na equipe e pouco atuou nesta temporada foi informado que de fato não permanecerá no clube.

Yuri, de 21 anos, pertence ao Flamengo desde 2015, quando entrou para o time sub-15. O jovem fez um bom número de partidas pelas categorias de base, mas não teve a mesma sorte no profissional.

O jogador foi dispensado por Paulo Sousa no começo do ano, e continuou sem espaço mesmo com a chegada de Dorival Júnior. Desta forma, ele tem sua saída do clube iminente.

O contrato do atleta com o Flamengo vai até o final deste ano. Com a negativa para a renovação do vínculo, Yuri procura por oportunidades em clubes no Brasil e até mesmo fora do país.

Mercado Livre lança canecas especiais do Flamengo

Patrocinador oficial do Flamengo, o Mercado Livre está comercializando duas canecas especiais voltadas ao clube. O primeiro modelo conta com os dizeres 'Festa na Favela' (clique aqui e compre a sua), enquanto o segundo está estampado com a frase: 'Rei do Rio' (clique aqui e compre a sua). Ambos os modelos são de porcelana. Veja fotos abaixo: