Saiu! Com ‘surpresa’ no meio-campo, veja a escalação do Flamengo para o jogo contra o Internacional

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Nesta noite, o Flamengo recebe o Internacional no Maracanã pela 30ª rodada do Brasileirão. O confronto iniciará às 21h30 (horário de Brasília).

Depois de golear o Bragantino por 4 a 1, o Fla volta a campo com a possibilidade de voltar ao G-4 da competição. Isto é possível pois o Corinthians tropeçou nesta rodada e pode ser alcançado pelo Mengão. Cabe destacar que o clube da Gávea só conseguirá retomar a quarta colocação caso vença este compromisso.

Transmissão:

A TV Globo disponibilizará o evento para quase todo o Brasil (veja os detalhes da escala). O confronto ainda estará disponível no Premiere.

Situação do adversário:

Apesar de ter tropeçado em alguns dos confrontos anteriores, o Internacional vem em uma sequência de nove jogos de invencibilidade. A última vez que saiu derrotado foi no duelo que o eliminou da Copa Sul-Americana, nas quartas de final.

Desfalques:

Rodrigo Caio se recupera de cirurgia no joelho esquerdo; Bruno Henrique operou novamente o joelho direito; e Erick Pulgar sofreu um entorse no tornozelo esquerdo.

Pendurados:

Desta vez, o sinal de alerta está no setor de meio-campo. O Flamengo entra em campo com três jogadores a um cartão amarelo de serem suspensos. São eles: Diego, Thiago Maia e Vidal.

Escalação do Flamengo:

A surpresa na escalação do Flamengo fica por conta do meia Arrascaeta. Apesar dele ter sido poupado durante um treinamento no Ninho do Urubu ele será titular. Veja a escalação completa abaixo:

Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia e João Gomes; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabi e Pedro.

Banco de reservas:

Hugo Souza, Matheuzinho, Varela, Fabricio Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, Vidal, Victor Hugo, Matheus França, Diego Ribas, Everton Cebolinha e Marinho.

Escalação do Internacional:

Keiller, Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado, Renê, Lizieiro, Edenilson, Alan Patrick, Mauricio, Pedro Henrique e Alemão.

Arbitragem:

  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza – SP (Fifa)
  • Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse – SP(Fifa)
  • Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira – SP
  • Quarto Árbitro: Grazianni Maciel Rocha – RJ
  • VAR: Luiz Alberto Andrini Nogueira – SP

Sua opinião!

E aí, torcedor, curtiu da escalação de Dorival Júnior para esta noite? Conte sua opinião sobre a escalação do Mengão nos comentários abaixo!