Flamengo

Goleiro do Flamengo revolta a torcida flamenguista

A diretoria do Flamengo está na Argentina tentando efetivar novas contratações para a temporada. Além de tratar de chegadas, o Rubro-Negro conversa também sobre possíveis saídas no elenco. Uma delas estava praticamente encaminhada, mas foi recusada pelo próprio jogador.

Trata-se de Hugo Souza, que seria negociado com o Vissel Kobe, do Japão. Segundo informações de Venê Casagrande, o Flamengo aprovou a proposta avaliada em 1,3 milhão de dólares à vista (cerca de R$ 6,7 milhões) por 50% dos direitos econômicos.

Apesar do Flamengo ter dito “sim”, Hugo não pareceu empolgado com os números oferecidos pelo clube japonês. A princípio, o contrato seria válido por três anos. Sendo assim, a transferência não deve mais acontecer, a não ser que o goleiro mude de ideia.

Nas redes sociais, foi possível notar torcedores do Flamengo irritados com a postura de Hugo. Hoje, o jogador é o reserva imediato de Santos, mas com a provável contratação de Rossi, o jovem seria apenas a terceira opção para Vítor Pereira.

Douglas Costa no Flamengo?

Apesar do nome ganhar corpo nas redes sociais, o Flamengo nega que esteja negociando a vinda deste atleta. Na Rádio Jovem Pan, Mauro Cezar Pereira foi incisivo ao opinar se este seria um ou não um bom reforço para 2023.

“A passagem dele recente pelo Grêmio já diz tudo. Só alguém muito desconectado da realidade hoje faria um investimento neste jogador. Não somente por essa polêmica, mas também pela questão física. É um jogador que já lida com lesões há muito tempo, se envolveu em uma situação controvérsia. Não é um jogador barato, certamente não jogaria por um salário modesto. Não vejo o menor sentido”, inicia Mauro.

“Hoje já apareceu até chefe de torcida organizada do Flamengo defendendo a contratação. Que coisa mais bizarra, acho que a palavra é essa. Pelo amor de Deus, ninguém aqui é bobo. O maiz bizarro é que ele é um bom jogador, mas ele construiu essa situação com muitas lesões. Quando voltou ao futebol brasileiro não aproveitou a oportunidade de mostrar um bom trabalho, cativar a torcida, muito pelo contrário. O que ele fez em tempos recentes que faça você pensar nesta contratação? Nada, não tem o menor o cabimento”, completou Mauro.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Carro com o goleiro Rossi é baleado no Rio de Janeiro

Na madrugada desta quarta-feira (08 de maio), jogadores do Flamengo passaram por momentos de tensão…

24 minutos ago

Vídeo: a declaração de Gerson sobre o trabalho de Filipe Luís no Flamengo

Capitão do Flamengo, Gerson elogiou o início de carreira do técnico Filipe Luís, que foi…

2 horas ago

Grêmio empata com o Atlético Grau na Sul-Americana

Na noite desta quarta-feira (07), o Grêmio enfrentou o Atlético Grau no Estádio Alejandro Villanueva,…

9 horas ago

Cruzeiro é eliminado da Sul-Americana após empate com o Mushuc Runa

O Cruzeiro foi oficialmente eliminado da Copa Sul-Americana após empatar em 1 a 1 com…

9 horas ago

Bahia perde para o Nacional na Libertadores

O Bahia desperdiçou uma chance clara de se aproximar das oitavas de final da Libertadores…

9 horas ago

Palmeiras vence o Cerro Porteño e se classifica na Libertadores

O Palmeiras garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores ao vencer o…

9 horas ago