Goleiro do Flamengo revolta a torcida flamenguista

Hugo Souza em treino no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Banner Stake

A diretoria do Flamengo está na Argentina tentando efetivar novas contratações para a temporada. Além de tratar de chegadas, o Rubro-Negro conversa também sobre possíveis saídas no elenco. Uma delas estava praticamente encaminhada, mas foi recusada pelo próprio jogador.

Trata-se de Hugo Souza, que seria negociado com o Vissel Kobe, do Japão. Segundo informações de Venê Casagrande, o Flamengo aprovou a proposta avaliada em 1,3 milhão de dólares à vista (cerca de R$ 6,7 milhões) por 50% dos direitos econômicos.

Apesar do Flamengo ter dito “sim”, Hugo não pareceu empolgado com os números oferecidos pelo clube japonês. A princípio, o contrato seria válido por três anos. Sendo assim, a transferência não deve mais acontecer, a não ser que o goleiro mude de ideia.

Nas redes sociais, foi possível notar torcedores do Flamengo irritados com a postura de Hugo. Hoje, o jogador é o reserva imediato de Santos, mas com a provável contratação de Rossi, o jovem seria apenas a terceira opção para Vítor Pereira.

Douglas Costa no Flamengo?

Apesar do nome ganhar corpo nas redes sociais, o Flamengo nega que esteja negociando a vinda deste atleta. Na Rádio Jovem Pan, Mauro Cezar Pereira foi incisivo ao opinar se este seria um ou não um bom reforço para 2023.

“A passagem dele recente pelo Grêmio já diz tudo. Só alguém muito desconectado da realidade hoje faria um investimento neste jogador. Não somente por essa polêmica, mas também pela questão física. É um jogador que já lida com lesões há muito tempo, se envolveu em uma situação controvérsia. Não é um jogador barato, certamente não jogaria por um salário modesto. Não vejo o menor sentido”, inicia Mauro.

“Hoje já apareceu até chefe de torcida organizada do Flamengo defendendo a contratação. Que coisa mais bizarra, acho que a palavra é essa. Pelo amor de Deus, ninguém aqui é bobo. O maiz bizarro é que ele é um bom jogador, mas ele construiu essa situação com muitas lesões. Quando voltou ao futebol brasileiro não aproveitou a oportunidade de mostrar um bom trabalho, cativar a torcida, muito pelo contrário. O que ele fez em tempos recentes que faça você pensar nesta contratação? Nada, não tem o menor o cabimento”, completou Mauro.

Retirado de: Torcedores