Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (Foto: Getty Images)
Agustín Rossi acertou com o Al-Nassr e irá jogar com Cristiano Ronaldo. Mas calma, torcedor do Flamengo. Ele ainda defenderá o Rubro-Negro. Com um pré-contrato assinado com a equipe carioca, e oficializado no dia 9 de janeiro, o goleiro de 27 anos foi emprestado pelo Boca Juniors ao clube da Arábia Saudita.
Sem conseguir a liberação imediata após viagem à Argentina, o Flamengo terá o goleiro somente no dia 1º de julho. Até lá, o argentino, que assinou até o fim de 2027, irá atuar no clube saudita.
Revelado pelo Chacarita Jrs., clube modesto de Buenos Aires, Rossi ainda passou por Estudiantes e Defensa y Justicia antes de chegar ao Boca, em 2017. Em um primeiro momento, não se firmou como titular no clube de La Bombonera, sendo emprestado para o Antofagasta (CHI) e Lanús antes de voltar em 2020.
Desde então, se tornou um dos principais jogadores do clube argentino e se converteu em um dos destaques da posição no futebol sul-americano, chamando a atenção de outros times. Em 2022, disputou 46 jogos pelo Boca Juniors e foi vazado em 35 oportunidades.
Retirado de: ESPN
O Flamengo mantém a confiança no trabalho de Filipe Luís na reta final da temporada…
Consolidado como um dos principais nomes do meio-campo do Flamengo, Jorginho detalhou sua relação com…
Hoje, a janela de transferências está fechada, mas os bastidores seguem ativos. Gabriel Jesus, com…
O Flamengo entrará em campo com uma ação especial no clássico contra o Botafogo, nesta…
Cinco anos após a saída de Jorge Jesus, Bruno Spindel revelou uma informação inédita. No…
Depois da pausa da Data Fifa, Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 28ª rodada do…