Arturo Vidal em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo)
A delegação rubro-negra faz suas atividades no Marrocos e já viajou para a cidade onde estreará no Mundial de Clubes. Nesta primeira partida, o Mengão encontra o Al Hilal pela semifinal do torneio.
Enquanto a equipe faz seus últimos ajustes antes de entrar em campo, um tema segue repercutindo entre os torcedores do Flamengo. Na última semana, Arturo Vidal teve atitudes incorretas com o Mais Querido e chegou a ser punido pela diretoria por conta das infrações.
O jogador, no entanto, teve mais uma postura criticada nas redes sociais. No dia seguinte da polêmica do jogo contra o Boavista, um perfil do Twitter detonou a reação da torcida em relação ao volante chileno.
A publicação foi vista por Vidal, que curtiu a mensagem deixada pelo perfil fake. A atitude não passou despercebida pelos internautas e as atitudes do jogador voltaram a ser criticadas nas redes sociais.
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…