Arturo Vidal em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo)
A delegação rubro-negra faz suas atividades no Marrocos e já viajou para a cidade onde estreará no Mundial de Clubes. Nesta primeira partida, o Mengão encontra o Al Hilal pela semifinal do torneio.
Enquanto a equipe faz seus últimos ajustes antes de entrar em campo, um tema segue repercutindo entre os torcedores do Flamengo. Na última semana, Arturo Vidal teve atitudes incorretas com o Mais Querido e chegou a ser punido pela diretoria por conta das infrações.
O jogador, no entanto, teve mais uma postura criticada nas redes sociais. No dia seguinte da polêmica do jogo contra o Boavista, um perfil do Twitter detonou a reação da torcida em relação ao volante chileno.
A publicação foi vista por Vidal, que curtiu a mensagem deixada pelo perfil fake. A atitude não passou despercebida pelos internautas e as atitudes do jogador voltaram a ser criticadas nas redes sociais.
O retorno de Neymar ao Santos, oficializado em janeiro deste ano, provocou intensa comoção entre…
O Fluminense mantém, desde 2009, um departamento de scout estruturado que se tornou parte fundamental…
O desempenho dos clubes brasileiros nas competições continentais em 2025 tem chamado atenção negativamente. Após…
Membros da torcida organizada Gaviões da Fiel estiveram no CT Joaquim Grava na tarde desta…
Com a recente mudança no gramado da Arena MRV, que agora conta com piso sintético,…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Santos se concentram nos bastidores do…