Arturo Vidal, do Flamengo, se envolve em nova polêmica

Arturo Vidal em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo)

A delegação rubro-negra faz suas atividades no Marrocos e já viajou para a cidade onde estreará no Mundial de Clubes. Nesta primeira partida, o Mengão encontra o Al Hilal pela semifinal do torneio.

Enquanto a equipe faz seus últimos ajustes antes de entrar em campo, um tema segue repercutindo entre os torcedores do Flamengo. Na última semana, Arturo Vidal teve atitudes incorretas com o Mais Querido e chegou a ser punido pela diretoria por conta das infrações.

Leia também:

O jogador, no entanto, teve mais uma postura criticada nas redes sociais. No dia seguinte da polêmica do jogo contra o Boavista, um perfil do Twitter detonou a reação da torcida em relação ao volante chileno.

A publicação foi vista por Vidal, que curtiu a mensagem deixada pelo perfil fake. A atitude não passou despercebida pelos internautas e as atitudes do jogador voltaram a ser criticadas nas redes sociais.

Confira a publicação:

(Foto: Reprodução)