Jogador do Flamengo é multado pelo clube

Marinho, Gabigol e Arturo Vidal em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Antes da viagem ao Marrocos pelo Mundial de Clubes, o Flamengo precisou lidar com uma questão desconfortável que foi a público na última quarta-feira (01). Insatisfeito por não ter sido acionado contra o Boavista, Vidal protagonizou uma cena lamentável no banco de reservas.

Vale lembrar ainda que horas antes o ocorrido, o chileno se ofereceu ao Colo-Colo em live no Instagram. Frente aos acontecimentos, o Flamengo tomou uma atitude e disciplinou o jogador.

De acordo com o jornalista Eric Faria, o clube multou Vidal por arremessar as chuteiras na partida contra o Boavista. O valor determinado não foi informado.

Além da punição financeira, o volante também se retratou com Vítor Pereira, seus colegas de equipe e com a torcida rubro-negra. Cabe ressaltar que o episódio gerou um claro desconforto nos demais jogadores.

Apesar da medida disciplinar, Vidal permanece ativo no elenco e está com a delegação rubro-negra no Marrocos. O jogador será relacionado para a estreia do Flamengo no Mundial de Clubes e enfrenta o Al Hilal nesta quarta-feira (07), às 16h (horário de Brasília), pela semifinal da competição.