Vidal se retrata em rede social após polêmicas no Flamengo

Arturo Vidal em jogo do Flamengo contra o Ceará (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

As últimas 24 horas foram bastante polêmicas para Arturo Vidal. Poucas horas antes de rumar ao Maracanã para o jogo contra o Boavista, o chileno se ofereceu ao Colo-Colo em live no Instagram.

Já no segundo tempo da partida, o atleta ficou indignado por não ter sido acionado por Vítor Pereira para ir a campo e jogou as chuteiras no chão revoltado, causando um nítido desconforto nos colegas de equipe.

O caso foi comentado por Everton Ribeiro após o confronto. Além dele, Vítor Pereira também falou sobre o ocorrido na coletiva pós-jogo.

Nesta manhã (02), foi a vez do próprio Vidal vir a público para falar sobre o tema. O jogador pediu desculpas pelo comportamento que teve no jogo de ontem e reforçou seu compromisso com o Flamengo.

“Primeiro que tudo, quero pedir desculpas pela minha reação durante o jogo de ontem, por não entrar no campo. Devo esclarecer que sempre gostei de participar do jogo, pois o fiz durante toda a minha carreira. Sei que às vezes o meu temperamento me ganha. Mas eu vim ao Flamengo para ser feliz e fazer parte da sua história, sei que minhas condições são para ajudar meus companheiros e poder continuar fazendo do Mengão o maior de todos, continuarei lutando para ser e nunca abaixarei os braços, porque assim sou eu. Um guerreiro um vencedor.”

Veja a publicação:

Apesar de toda a situação desconfortável, Vítor Pereira conta com Vidal para o Mundial de Clubes e irá relacionar o jogador para a viagem ao Marrocos. A estreia do Flamengo na competição acontecerá na próxima terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília).