Torcida do Flamengo se revolta com Arturo Vidal

Arturo Vidal em jogo do Flamengo contra o Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Uma declaração de Arturo Vidal movimentou os torcedores do Flamengo nas redes sociais, nesta quarta-feira. Durante live no Instagram, o atleta se ofereceu para jogar no Colo-Colo, do Chile (veja no vídeo abaixo). Os Rubro-Negros não gostaram das palavras do jogador.

— Eu já não tava gostando da passagem do Vidal pelo Flamengo e agora com esse vídeo. Por mim ele pode vazar hoje, só veio pro Flamengo por hype – criticou um torcedor.

Leia também:

— O Vidal pedir pra ir pro Colo-Colo é o momento que ele mais contribuiu ao Flamengo – ironizou um perfil ligado ao Rubro-Negro.

— Vidal deu a declaração perfeita pra chegar em comum acordo com o Flamengo e rescindir contrato. Só está passando férias no RJ. Não vai agregar mais nada no clube pelo físico e idade que tem. Bom que alivia a folha salarial do clube – disse outro torcedor.

Após a repercussão negativa do assunto, Vidal tentou se redimir e se declarou ao Flamengo nas redes. Aos 35 anos, o meia chileno chegou ao Rubro-Negro em julho de 2022, fez 26 partidas, marcou dois gols e conquistou os títulos da Libertadores e Copa do Brasil.

Retirado de: Lance