Márcio Tannure durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/FlaTV)
O Flamengo inicia mais uma temporada precisando recorrer constantemente ao departamento médico. Isso porque, com o novo caso envolvendo Matheuzinho, que sofreu fratura na tíbia no clássico contra o Vasco, na última segunda-feira (13), o clube da Gávea chega a sete lesões em 2023. Desse modo, o lateral-direito deve ficar ausente dos gramados por mais de três meses.
Além de Matheuzinho, também se lesionaram neste primeiro trimestre do ano o zagueiro Léo Pereira, o lateral Filipe Luís, o goleiro Hugo Souza, os meio-campistas Erick Pulgar e Victor Hugo e o lateral Guillermo Varela.
Mas os problemas não param por aí. Afinal, o Rubro-Negro também enfrenta problemas na questão física, resultando em desconfortos musculares em larga na escala no elenco. Pedro e Varela são os casos mais recentes de atletas que desfalcaram a equipe por alguns jogos em razão desse motivo.
Rodrigo Caio e Filipe Luís, em busca de recondicionamento devido às lesões em 2022, também passaram pelo departamento médico na atual temporada. Dos titulares, somente Santos, Ayrton Lucas, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabi não precisaram dos cuidados do departamento médico.
Atualmente, o Flamengo não tem à disposição os seguintes jogadores: Filipe Luís, David Luiz, Erick Pulgar, Bruno Henrique, Varela e Matheuzinho. Entre estes desfalques, contudo, somente o chileno, a jovem cria da lateral e o atacante não têm retorno avaliado como breve.
Retirado de: Jogada 10
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…