Jorge Sampaoli em treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Em busca de reforços, o Flamengo deve movimentar o mercado também com saídas. Jogadores que perderam espaço e são pouco utilizados por Jorge Sampaoli podem brevemente respirar novos ares. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o clube recebeu nesta semana uma proposta por Hugo Souza.
De acordo com Venê, o interessado é o Estoril, de Portugal. Um dirigente do clube português, inclusive, esteve no Rio de Janeiro e se reuniu com membros da direção do rubro-negro. A princípio, o desejo pelo goleiro seria por empréstimo.
O Flamengo enxerga com bons olhos uma eventual transferência de Hugo Souza. Atualmente, o arqueiro é apenas a terceira opção. Com a chegada de Agustín Rossi, passará a ser o quarto na lista de preferenciáveis. Sendo assim, a tendência é de ir para o futebol português onde terá a chance de mostrar seu trabalho.
Os representantes do goleiro estão cientes do interesse do Estoril e aguardam o documento oficial para avançar nas tratativas.
No início deste ano, o Flamengo esteve perto de vender Hugo Souza para o Vissel Kobe, do Japão. Contudo, de última hora o jogador recusou assinar com os japoneses, alegando que não poderia naquele momento ficar longe da mãe por questões particulares.
Retirado de: Torcedores
O meio-campista Dieguinho vive um momento especial no Ceará e tem se destacado não apenas…
Com a aproximação da metade da temporada, o Fluminense tem seis jogadores do elenco principal…
O goleiro Agustín Rossi decidiu permanecer no Flamengo, mesmo após um episódio traumático envolvendo uma…
Durante a tarde de quarta-feira (07), Neymar marcou presença no CT Rei Pelé, onde acompanhou…
O Cruzeiro já iniciou os movimentos para a próxima janela de transferências e tem como…
O Juventude terá um importante desfalque nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O meia Nenê…